Não sei pq eu consigo pensar o contrário e vcs?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/09/2018 00h18
Você nem tem moral com as moças e tá querendo perder o pouco que tem com seus amigos? Seu ego é de leão mesmo.
anônima
04/09/2018 03h10
esse é o papel deles como amigos seus.
eles respondem
04/09/2018 00h08
Eles falam isso pra vc parar de chorar no ouvido de todo mundo, pq ninguém deve aguentar mais.
Queria dar um trofeu pra cada amigo real q vc tem aí do lado. Estes, são os heróis anônimos.
anônimo
04/09/2018 00h13
Cara, é bem obvio. É um apoio moral para não deixar o chegado se abater.
04/09/2018 00h17
Cara, sei que não te conheço, mas posso te dar um conselho? Para de se preocupar tanto com isso, já vi umas 3 pgts suas só hj sobre rejeição, se preocupe com vc, melhore pra vc msm, procure fazer uma atividade, iniciar um hobby, qualquer coisa que possa te ajudar com a sua auto estima.
Pq sendo sincero, assim a tendencia é piorar, desculpa se estou sendo grosseiro mas é pra te ajudar