O cara me manda um ótimo dia... Eu respondo educamente " Boa tarde obrigada" depois disso ele nem se quer abre minha mensagem... mesmo estando online . E isso já faz mais de 8 horas... como eu devo agir com uma pessoa que me trata dessa forma??? Fico com ele a algum tempo sei que não devo cobrar nada. Mas porra isso irrita. O que fazer quando esse cara entrar em contato novamente ?

elas perguntam
7 15
eles respondem
04/09/2018 00h25
Use vírgulas. Isso é muito importante.
Boa tarde, obrigada.
Senão parece que vc está sendo obrigada a desejar boa tarde.
04/09/2018 00h10
Não responda.
anônimo
04/09/2018 00h11
Tá preenchendo relatório? Que resposta mais burocrática
04/09/2018 00h13
Responde direito,..eu ia surtar e deixar de lado..parece aquelas respostas curtas ,que a pessoa nao ta mais afim de falar...''oi,'' ''ok,'' ''tá'' ''legal'' ''aham''...se eu vejo respostas assim eu nem respondo...responde com mais animo ..''oiiii tudo bem??''...
04/09/2018 00h23
Vcs ficam e ele de dx no vacuo por 8 hrs? Sendo sincero, esse cara não quer nada contigo, vaza enquanto é tempo
04/09/2018 00h34
Não ligue... Ficar é isso mesmo!
anônimo
04/09/2018 00h20
Já pensou na possibilidade dele achar que não tem assunto interessante para conversar com você ?
A maioria de nós Homens , sempre está procurando falar algo interessante para impressionar o sexo oposto ...porém , nem sempre conseguimos formular assuntos interessantes para conversar com vocês ..
Eu por exemplo mesmo com várias habilidades de comunicação , deixei de proposito muitas pessoas no vácuo .....simplesmente por não saber o que dizer !
elas respondem
04/09/2018 00h09
“Boa tarde, obrigada”
Que chata, eu também deixaria no vácuo
anônima
04/09/2018 13h43
Não abrir mensagem é o ápice do desinteresse.
anônima
04/09/2018 00h21
Se isso te irrita, não alimente o troll.
04/09/2018 00h22
Mas, meu bem, se você não quer puxar assunto, por que responde? Simplesmente bloqueie por uma semana! Se na outra semana você quiser, desbloqueia e vê o que rola. Tá na cara que ele não quer nada, só ficar te perturbando e te ocupando a cabeça com ele! Se ele responder para você tenha um ótimo dia, fale: hoje vai ser ótimo mesmo! Plante uma dúvida na cabeça dele. Deixe ele pensando o que você vai fazer que vai ser ótimo, se ele estiver afim ele vem. Mas na minha opinião você já deveria ter parado de respinder
04/09/2018 14h03
Ele deve ta fazendo joguinhos com vc ou está desinteressado mesmo
anônima
04/09/2018 14h01
Isso me irrita mto tbm, ver a pessoa online e não te responde. Isso é falta de interesse...
04/09/2018 14h00
Deixa eu ver se entendi.
Ele te manda um "ótimo dia" e vc responde com um boooa tarde bgd
Quer que ele diga mais oque?
Se quer conversar puxa assunto também.
Tu é humana igual ele, ou não é? Muitas vezes você fica ocupada e com preguiça de digitar. Alias, conversar pelo whatsapp é chato, ele não deve ter mt ânimo nisso, sakas?
anônima
04/09/2018 13h58
Quer q ele fale mais oq? Acho q ele manda pra todas...
04/09/2018 13h57
Na boa, se ele age dessa forma, ele te esnoba, não te trata como vc merece, se tá apegada a ele, dá um gelo, se tá irritada, bloqueia e parte pra outra, fofa.
anônima
04/09/2018 12h08
Quando eu mando um "bom dia" para alguém, não quer dizer que eu quero continuação de conversa, é apenas por educação ou para passar e dizer que lembrei da pessoa. No seu caso, quando o cara entrar em contato novamente o trate normal. Não faça tempestade em um copo de água.
04/09/2018 12h08
Já passei por isso e fiquei puta de raiva, pq parece que não está nem aí pra gnt, mas tenta dar um gelo nele. Quando ele te enviar mensagem, só visualiza e não respondi, depois que ele insistir e te mandar mais mensagens você o trata de forma fria. Mas, você deve olhar tbm como ele te trata pessoalmente, pode ser que ele esteja ocupado no trabalho ou não goste de ficar de cvs em rede social.
anônima
04/09/2018 12h04
Pare de ser trouxa @hermionee deixa de ser idiota ...vc sabe muito bem que ele não gosta de vc..enquanto vc ta ai se iludindo ele ta comendo outras e tu ai agindo como besta
anônima
04/09/2018 11h05
Você não é importante pra ele.
anônima
04/09/2018 08h50
Bom, ele deve estar ocupado. Não entre em paranoia por algo q vc não possa mudar. Tente levar numa boa. Se essa conduta te incomoda, tente mudar suas prioridades. Não esteja sempre disponível quando ele quiser.
anônima
04/09/2018 03h45
Pq não é mensagem importante, eu acho.