1.18K  04/09/2018 07h57

A resposta seria vc msm cheirar rs
Mas como saber se é o cheiro normal ou não?
Homens vcs sabem descrever o cheiro normal de um cheiro ruim?

elas perguntam
9 3
eles respondem
04/09/2018 00h18
Vc não sabe o cheiro normal da sua buceta??
Louco hein. Bom... vc pode pedir pra um amigo ou uma amiga do peito te ajudar. Vc passa os dedos lá, cheira, e depois da pro parca cheirar. Se ele disser “normal”, grave na memória esse cheiro para não ter q pedir ajuda das próximas vezes
04/09/2018 00h16
Cheira outra ppk e compara os cheiros.
anônimo
04/09/2018 01h10
O olfato costuma servir pra isso
04/09/2018 00h18
Se nao der ansia de vomito está tudo ok ...
04/09/2018 00h19
Deixa um tomate ou batata ficar podre,..pega a batata e cheira!! Pronto, resolveu o caso..
Se a batata tem cheiro de batata, é porque o cheiro ainda esta bom para curtir!
04/09/2018 00h24
Cheire 50 bucetas. Depois faça sua avaliação
04/09/2018 00h59
Tô rindo... jjkkkkkkkkkkkk
04/09/2018 01h05
Mulher, pode acreditar que se o cheiro for "NORMAL", você vai saber. Não LAVAR DIREITO, não tem jeito, vai ficar com um cheirinho de bacalhau, show de bola ...rs.
Toma um banho, LAVA, SEM PAPO FURADO DE LENDAS URBANAS, enchuda direitinho, não passa nada e vai acompanhando ao longo de um dia. Vai ser meio estranho, mas vaõ dando umas dadades e cheirando ...rs. O cheiro que vc sentir, pode multiplicar por 3 quando pensar que algupem vai meter a cara lá pra te chupar. Eu já fui desecendo e voltei correndo quando passei um pouquinho do umbigo ...rs.
Outras, pra não perder a viagem, fiz uma faxina com a lingua mesmo ...rs.
anônimo
04/09/2018 01h32
Esse video pode te ajudar...
elas respondem
04/09/2018 01h04
Meu bem, se você usa a calcinha e ela sai fedendo, molhada, é por que está com algum problema.
Fora isso é como qualquer outra parte do corpo, a única diferença do xixi, que pode deixar com um cheiro fraco, mas ruim. Que pergunta. Haha
anônima
04/09/2018 00h23
Coloca o dedo e cheira
A minha tem um cheiro mais doce e às vezes um cheiro mais salgado lembra água do mar
anônima
04/09/2018 07h57
Cheirando! O cheiro é neutro e não é forte. Se estiver forte, está com mal cheiro. Não use muitas coisas na vulva, lave com sabonete neutro ou apenas água.