Certa vez estava em um parque correndo e me sentei para descansar ao lado de uma garota. Então o namorado dela logo apareceu cheio de marra para cima de mim querendo arranjar briga.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/09/2018 00h35
Machos " alfha ".
04/09/2018 00h41
Apenas saia e diz que não estava interessado, apenas cansado. Simples assim
anônima
04/09/2018 03h34
Machos inseguros são assim mesmo kkk
eles respondem
04/09/2018 00h39
Era só tu quebrar ele no cacete.
Claro que não é o indicado, pois tu morre por imbecilidade.

Mas às vezes dá vontade de espancar uns trouxas.

Dia desses no ponto do bus.. to la vendo o casal discutir.. o cara pagando de malandro falando baixo, mas dando ordens à menina... pegava no queixo dela pedindo pra que ela olhasse pra ele.. e eu só bicando..
Ela dizia que ia embora e ele a segurava..
Chegou um momento que não aguentei e perguntei a ela se ela queria pegar o próximo ônibus. kakakak
O cara ficou doido.. POR QUE.. VC VAI FAZER O QUE? VAI COLOCAR ELA NO ONIBUS...?

Eu apenas disse, se ela disser que quer entrar no próximo, ela vai entrar...
KAKAKAKAKAKAKk

A mina arregou...
Aí pensa só.. Se eu arrumo confusão com um imbecil desses e a mina no fim de tudo dá pra trás, fode meio mundo e eu ainda saindo como trouxa.

Melhor deixar isso tudo quieto. Deixa os caras pagarem de fodões e vc come por fora. KAKAKAK
To zuando
04/09/2018 02h09
Síndrome do macho alfa.
04/09/2018 02h19
Instinto natural