Eu comecei conversar pela internet com uma garota a uns 3 meses (moramos a uns 30km de distância) desde o começo senti uma conexão mt forte com ela (e acho que ela tb sentiu isso), converso com ela todos os dias e em 70% das vezes ela puxa papo, pergunta da minha vida pessoal, fala da vida pessoal dela, me manda memes, vídeos, inclusive se desabafa mt comigo, fotos dela (nada de nudes). Logo no início chamei ela para o cinema, ela meio que "aceitou" mas aquele "fala ai um dia bla bla" e meio que nunca rolou. Há 1 mês atras mais ou menos eu me "declarei" pra ela e disse o que estava sentido, ela disse que eu era uma pessoa incrível bla bla e que TALVEZ sentia o mesmo, pensei que neste momento ela pararia de conversar comigo... entretanto ela continua, TODOS os dias, tipo eu gosto muito dela, muito mesmo, será que vale a pena eu falar com ela novamente, dizer como eu me sinto, principalmente dizendo o quanto eu não quero ser iludido (já estou, mas provavelmente ela n sabe) e se é possível que aconteça algo entre a gnt ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/09/2018 00h51
Gente que bonitinho isso! Acho que está na hora de um encontro real! chama a gata pra sair! e aí sim vc vai saber se vcs tem futuro ou não. boa sorte.
04/09/2018 00h55
Não precisa ficar se declarando, você já disse o que sente e ela já sabe. Não foi revelada a idade, mas se você puder, pode se encontrar com ela, seria legal; mas tenha outros assuntos, não é hora de se declarar, não fale que não quer ser iludido, você vai ser. Todo mundo é iludido uma vez na vida. Deixe as coisas acontecerem!
eles respondem
04/09/2018 01h15
Mano, marca de se encontrar com ela, toma atitude pq parece que ela gosta de vc tbm, e se demorar muito ela pode conhecer outro