Mulheres, o que mais chama a atenção em um homem (barba, aparência física, caráter, inteligência, família, etc)

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/11/2015 18h56
* você terá respostas variadas. Nem todas são iguais.

Depois do caráter,
Inteligência pra mim é sinônimo de poder. Um homem inteligente vai me atrair na primeira conversa, pq a sensação de ter um homem poderoso do meu lado é satisfatória. Esse é meu maior interesse. Não ligo para aparência, o que vai me acrescentar ter um homem bonito ou feio? Tanto faz, desde que ele seja limpo, cheiroso, e não ande como um mendigo.
24/11/2015 18h59
Inteligência, mas não intelectual, mas sim de visão de mundo, ser esclarecido. Barba, tanto faz estrutura corporal, cheiroso, que me faça rir e admira-lo