1.79K  05/09/2018 03h10

Eu nunca tive fetiche p fica com mulheres, mas foi coisa do momento, a gente se conheceu por acaso, e com o tempo, a gente foi ficando mais próximas, na volta da facul, ela meio q me olhava com desejo sei lá p minha boca, tinha namorado só q devido a isso, eu me afastei dela, ficava longe sem dar satisfação dentro do ônibus, ela sacou a situação e começamos a conversar pouco, até q não nos falamos mais nem ficamos no msm acento no ônibus. Mas toda vez q ela me vê sei lá.. ela fica meio com raiva, fica mexendo no cabelo e saí como um the flash. Eu não falo nada, né.. só q dessa vez, ela olhou p mim e eu olhei p ela surpresa, aconteceu a msm coisa, queria falar com ela, p dizer o que aconteceu, mas deletei o número dela e como eu faço, como eu vou agir numa situação dessas? Porque eu nem sei se ela vai me dizer alguma coisa, sei lá.. e eu não quero q esse acaso acabe com a minha heterossexualidade..

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/09/2018 03h14
Levantar bandeira da sexualidade só coloca em risco a própria sexualidade. Se você sentiu desejo, logo você quer dormir com ela, independente da bandeira (hétero, bi, lesb..).. que você levanta.
04/09/2018 01h38
Se tem tesão por uma mulher vc não é hétero, mas dizem que toda mulher é bi elas só não sabem
04/09/2018 01h29
hétero né.. ta louquinha pra passar os pelos nos pelos dela e ficar agarrada até chegar o SAMU.. sei sei
05/09/2018 00h05
Você pode nunca ter relacionado com mulheres, isso não te faz ser 100% hetero... você pode ter curiosidade ou pode descobrir que é bi. E seja qual for sua decisão, não a necessidade de se odiar ou coisa do tipo.
anônimo
05/09/2018 00h27
Vc foi
anônimo
05/09/2018 01h55
Se afasta até esquecer, você está impressionada com a situação por isso está em dúvida, o que te deixa mais anciosa e nervosa e por isso está confusão mas precisa toma uma decisão ou se afasta e esquece ou vai em frente e ve se é isso mesmo que você quer!
anônimo
05/09/2018 03h07
Frescura no cu!
elas respondem
anônima
04/09/2018 23h59
Se fosse hétero, vc não sentiria tesão pela sua amiga, é bem óbvio isso...
anônima
04/09/2018 23h57
Ela já se afastou, mas vc tá procurando um jeito de bater bife, hein?
Não se reprima. Vc não é hetero.
05/09/2018 00h06
“e eu não quero q esse acaso acabe com a minha heterossexualidade..” por onde eu começo @Deus
anônima
05/09/2018 00h26
Hetero você não é
anônima
04/09/2018 01h29
Sinto em dizer, vc não é heterossexual
05/09/2018 00h11
Se afastou da sua amiga por conta disso? Achei besteira, sério... Antes de pensar em não ter algo com essa "amiga" pelo bem da sua heterossexualidade, pense na sua fidelidade com o seu namorado, isso é mais importante.
anônima
05/09/2018 03h10
Volta a falar com ela, deixa de ser frouxa. Senta do lado e conversa na cara de pau mesmo.
Quanto a ser hétero ou não, isso só você pode dizer, mas tudo indica que não.