1.09K  11/04/2020 17h12

meninas,
supondo que conheceu um cara em um evento (1 único dia!) na cidade x, onde ele mora, mas não aconteceu nada entre vcs, apesar dele ter insistindo um pouco pra outras coisas, e terem saído p alguns lugares públicos!!! -sim, eu nao deveria ter aceitado, mas no momento não vi maldade. Eu fui inocente :|
Enfim, nesse único dia Vcs trocam números, redes sociais, e vc volta p casa. E depois ele sempre fica meio ''forçando'' alguma coisa entre vcs, mas vc não dá espaço, ele meio que entende e para um pouco.
Praticamente todo dia rola conversa, mas são coisas normais, sem conteúdo sexual ou indiretas de interesse (da parte dele, as vezes, sim, minha não)...
Meses depois vc precisa viajar a cidade x. E comenta com ele (eu sei que deveria ter evitado, mas ele viu nas redes sociais e perguntou).

No caso, vc marcaria alguma coisa com ele, ainda que ele fale que é ''sem intenção'', apenas pra encontrar? vc falaria o hotel, dias que vc ficaria na cidade? Sla, eu penso que se eu falar. ele vai achar que to querendo alguma coisa com ele, tipo, interessada... talvez, ele espere sla um boqte no carro ou ele seja um maníaco sla.

Lembrando: vc não conhece nada quase sobre ele, apenas o que conversaram a 1ªvez e depois pela internet.
Eu to meio preocupada, e penso em não falar os dias que ficarei lá, hotel que vou ficar, até mentir/omitir a viagem, mas eu penso tbm que tenho ele nos contatos, conversamos quase todo dia... E ele vai ficar sabendo sim da viagem.
Nao sei se seria algo mal educado -tipo, ele me levou em alguns lugares, nós lanchamos, levou até no aeroporto-... mas, no fundo, temo por minha segurança (na primeira vez não pensei nisso), não conheço mto: a cidade e ele.

vejo o cara como um ''mais ou menos conhecido'', nem como amigo vejo, pois eu não considero uma amizade.

Em algumas conversas ele demonstra interesse, mas eu sempre tento sair e amenizar a situação para não parecer que to ''dando um fora'' nele, pois ele é até legal.

sem zoa, pessoal

elas perguntam
5 12
eles respondem
04/09/2018 08h27
Em primeiro lugar um boquete no carro todos queremos, me desculpa era sem zoar ne? Certo, bem vc não conhece ele direito, acho q ter uma certa cautela seria ideal. Vc não precisa dar muitos detalhes de onde e quanto tempo vai ficar. Conversa mais com ele e aos poucos vai desvendando os seus mistérios e lembre-se "coração dos outros é terra que ninguém anda"....Boa sorte moça =)
anônimo
04/09/2018 08h16
Eu ia zoar, mas vou tentar manter o cordato. Isto seu está muito complicado. É mais fácil jogar poker à dinheiro do que tentar arrumar uma solução para você.
25/03/2020 02h50
Não.

Não li o texto.
anônimo
25/03/2020 03h15
Não, parece que você nem sabe o que quer de fato.
anônimo
25/03/2020 03h17
Não
elas respondem
anônima
04/09/2018 06h20
Se você não o conhece e está nesse receio todo, não tem porquê falar onde e quantos dias vai ficar. Isso é desnecessário e você não deve nenhuma satisfação a ele.
Pelo o que disse ai, você não está interessada, então não marque nada. Mas caso decida encontra-lo, marque em um local público e bem movimentado e não dê informações sobre o hotel e nem quantos dias vai ficar.
04/09/2018 06h37
Como a anonii disse, você não deve satisfação nenhuma a ele. Não fique se preocupando com o que ele vai achar ou não, pense em você, na sua segurança. Se quiser sair com ele, que seja em lugar público e entrar em carro, nops.
Eu não acho certo e nem saudável ele forçar a barra do jeito que tá fazendo, ficar te pressionando muito menos.
anônima
04/09/2018 06h41
Eu aceitaria sim, mas só se fosse em um lugar publico e movimentado. E caso ele quiser levar pro hotel depois do encontro, sugiro não dar detalhes do dia e do horário de partida, ou peça um Uber. Hotel costuma ser seguro, ninguém entra sem autorização, e lugares públicos intimidam pessoas más intencionadas.
anônima
04/09/2018 08h56
Isso nunca deu certo para mim, já fiz e foi uma das piores merdas que me aconteceu. O cara só queria me iludir e me usar. Fique e saia com pessoas que você conhece. Não vale a pena sair com ele, ele deve dar em cima de outras mulheres tbm.
20/03/2020 16h11
Provavelmente não, medo de ser assassinada
anônima
20/03/2020 16h10
Claro que não. Você pode ser educada e distante.
anônima
01/11/2019 08h58
Pode até dizer data e hotel, mas diga que estará com um parente ou amiga junto.
Marque de encontrar em lugar público e vá em seu carro ou uber.
anônima
25/03/2020 03h19
Tenha cautela, nao fale o hotel pra q nao tenha perseguição sr sair saia para lugares públicos, se nao quer nada seja direta, não tem q ter dó.
Aprenda a dizer NÃO, isso e vital pra toda sua vida
anônima
25/03/2020 03h32
Sim, algumas vezes. Inclusive com uma pessoa daqui que não conhecia nada, nem por foto.
anônima
11/04/2020 17h12
E aí saiu com o cara?