elas respondem
Ideologia de gênero não é intervir na vida sexual das pessoas...É orientar e tentar minimizar os preconceitos existentes entre os individuos. Pelo menos, é isto que deveria acontecer!
Acho muito adequado o Estado proibir e prevenir práticas de estupro, zoofilia e pedofilia. Respondendo sua pergunta, sim sou a favor da ordem.
As famílias não ensinam em casa absolutamente nada, muito antes pelo contrario, sexo é tabu total. Os adolescentes aprendem tudo na rua e geralmente da pior forma possivel. Dai o Estado se acha no direito de intervir. Tinha que educar as famílias primeiro, isto sim.
Acredito que seja, o Estado não tem capacidade o suficiente pra fazer uma pessoa melhor na sociedade, em suma, quem faz são os pais que educam.
Não sou a favor de um estado babá
Sim, inclusive deve escolher os nosso parceiros.
eles respondem
O estado sabe exatamente nada, ainda mais aqui nesse país onde a maioria dos cargos públicos são conhecidos pela a sua ineptocracia. Preste atenção em todos serviços públicos, principalmente em educação e saúde. Os pais que buscam o estado para orientar e educar os seus filhos achando que este sabe o que é melhor para todos, infelizmente, a realidade é que esta ação é o mesmo que abandoná-lo no mundo sem estrutura sequer para tomarem suas próprias decisões corretamente.
O estado tem que se isentar nesse aspecto. Se ele não cumpre nem com as necessidades básicas, que dirá com questões mais pessoais como a criação de um filho.
O estado é um monstro que mente em todas as línguas acerca do bem e do mal;tudo que ele diz é mentira...Nietzsche. Se o estado não consegue administrar as coisas ditas públicas,como posso aceitar de bom grado que venha intervir na minha vida pessoal ainda mais na educação de meus filhos (que não tenho).
O Estado deveria intervir no rabo dos bolsominions.
Sou a favor das Pessoas interferirem na vida das Pessoas. Portando sou a favor das famílias interferirem na vida das pessoas. Sou a favor das Igrejas interferirem na vida das pessoas. Sou a favor de instituições civis de bem interferirem na vida das pessoas, como por exemplo as associações de bairro, as escolas e suas orientadoras para pequenas crianças, os policiais comunitários, etc, como sempre ocorreu nos Estados Unidos, com toda a liberdade garantida por lei. Uns protegem os outros.
DESDE QUE ELES NÃO estejam aparelhados pelo modelo ideólogico marxista.
Não quero mexer com o cu de ninguém, mas, se estes quiserem mexer com os cus dos nossos filhos, aí eu sou a favor da GUERRA.
E o Estado que se foda.
Prefiro não opinar, também nem tenho vida sexual.
Não. Todas grávidas devem dar à luz em casa.
Triste ver tamanha desinformação sobre a ideologia de gênero, se você acha que é apenas uma educação sexual, volte a assistir sua Fátima Bernardes vai.....
Sou a favor do estado com aparelho estatal mínimo, somente para servir às necessidades mais básicas da população. Esse intervencionismo ostensivo em diversos setores eu sou totalmente contra. Geralmente, é coisa de governos autoritários.