Eu e ele nunca nos vimos pessoalmente, conversamos as vezes no whats e ele está passando por um momento difícil onde está em dúvidas por causa da ex. . . Eu desde o começo o aconselhei a ter um tempo sozinho, ter um relacionamento espiritual com Deus. Ele me disse que estava afastado de Deus e que iria procurar se reaproximar e eu dei a maior força! Fez 1 mês que estamos conversando e ele já foi a igreja 3 vezes e todas as vezes ele me manda um audio após o culto me explicando oq absorveu sobre e eu também falo oq absorvi e assim vamos conversando e falando nossas convicções e opiniões. . . (Ps: ele tem 34 anos e eu 19,ou seja,15 anos de diferença). Queria saber se esse assunto é chato p/ uma pessoa de 34 anos? E se eu estou sendo chata falando desse assunto?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/09/2018 10h50
Ele está te respondendo em áudio sobre isso aí. Está interessado no assunto, e em vc, provavelmente.
04/09/2018 11h45
é chato pra caramba. vocês tão criando muito obstáculos pra nada. ou fica ou não fica.kkkkkk
04/09/2018 12h22
Legal , quando vou ao culto costumo discutir com alguém sobre a palavra.
elas respondem
anônima
04/09/2018 10h51
Se ele continua cv com você, é pq está interessante.
anônima
04/09/2018 12h17
Para quem ama as coisas de Deus, são assuntos interessantes. Eu mesma, amo conversar sobre a Bíblia, sobre a aplicação da Bíblia nos dias atuais, sobre as denominações em si, sobre como um cristão deve ser. Se isso é entediante para ele, sinto dizer que ele não serve para você que é cristã.