Uma gata e três gatos, estão magros e dois deles acho que com sarnas. Como tratar com remédios Caseiro? Conhecem algum? Não tenho condição de levar ao veterinário.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/09/2018 10h57
Se fosse comigo eu teria medo de pegar neles e ser arranhada ou mordida, sou mt medrosa.
04/09/2018 11h05
Na sua cidade não tem alguma ONG protetora de animais? Pode ser que você consegue entrar em contato com eles através de redes sociais eles te ajudam a cuidar, ou pegam para cuidar.