Eu e meu namorado terminamos ontem, ele diz que não me ama mais como antes, que algo nele mudou, e que na última semana ele me viu como amiga, eu fiquei bem mal, estou bem mal, mas acontece que ele também diz que não quer que eu saia da vida dele e quer ser meu amigo, oq isso quer dizer? Ainda não caiu minha ficha e eu queria tanto que a gente desse certo, dói tanto... e sem contar que ele diz que quem sabe quando ele voltar a sentir algo a gente possa ficar juntos, eu só não sei oq fazer, oq quer dizer quanto a ele querer ser meu amigo, conversar comigo pelo whats, ou fazer ele sentir falta, fazer ele sentir as mesmas coisas que antes, porq eu queria muito que ele sentisse.. alguém saberia me explicar? ( detalhe ele mudou o sentimento depois de uma briga faz um tempo em que eu disse que não confiava mais nele, agora eu confio e ele sabe disso).

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/09/2018 09h04
isso é a crise da música Somebody That I Used To Know.
Em geral a resposta é "melhor não" futuramente você terá outros relacionamentos, se tudo der certo vai conhecer alguém legal, e ter um ex-namorado em um novo relacionamento pode trazer possíveis desconfianças e problemas que você não precisará passar.
elas respondem
04/09/2018 11h14
Eu acredito que não, mas vai de cada um.
05/09/2018 09h08
Da forma que terminou, é melhor não.
05/09/2018 09h13
Raramente relacionamento termina em amizade, eu acho melhor não e cada um seguir seu caminho.