Algum livro que ensine de forma intensiva sobre esses assuntos?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/09/2018 11h48
Português- moderna gramática portuguesa do Evalnildo Bechara, e comunicação em prosa moderna do Othon M. Garcia. Esses dois estão me ajudando mt.

História- eu não conheço, mas eu gosto muito do curso e do canal do Se liga nessa história do professor Walter...
eles respondem
04/09/2018 11h55
Portugues ta certo aprender igual aos livros didaticos.

Mas historia e geografia social dos livros didaticos é o ponto de vista ensinado pelo Estado. Aprender a historia desses livros é diferente de ter senso critico e compreender a realidade.
04/09/2018 11h58
Procure professores de história e geografia e pergunte a eles.