Sabe eu tenho mais de 25 anos e nunca namorei. Os caras nunca me levaram a sério, geralmente só querem sexo. Só transei com 2 caras na vida, pq não curto sexo casual. Sei que os homens devem me achar feia pq se fosse bonita teria um namorado. O problema é que eu até gosto de mim, me acho bonita. Então fico triste, pq se eu me achasse feia seria mais fácil aceitar que talvez eu não encontre ngm, mas a minha auto estima não ajuda. Pq será que isso acontece?

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/09/2018 11h36
Só vendo uma foto pra opinar.
04/09/2018 11h35
ta precisando de namorado só isso. é carência mesmo.kkkk
04/09/2018 11h37
Manda uma foto, irei ver se é feia.
anônimo
04/09/2018 11h37
Às vezes você está procurando os rapazes errados nos lugares errados. Se você se acha bonita, você pode começar a procurar no lugares certos. E então eu acredito que você encontrará um bom homem que vai achar você tão linda que vai te comer com tanta vontade que você vai se sentir a mulher mais especial e realizada do universo.
anônimo
04/09/2018 12h55
Tinha o mesmo problema que você e tenho 20 anos, o que me ajudou foi o mudar meu estado facial para algo mais neutro. Sabe quando estamos andando na Rua? Então emitimos uma expressão que atrai ou repele as pessoas, se vc parece uma pessoa muito séria sinto muito mas vai ser difícil atrair alguém, digo isso pq sou assim, o jeito é tentar mudar essa expressão pra uma mais Alegre, não estou falando pra andar na rua parecendo o bozo toda sorridente kkk. Se vc postasse uma foto seria melhor.
04/09/2018 13h02
Ficar no desespero para namorar, por receio disso ou daquilo, só vai te trazer dor de cabeça, vai querer namorar com o primeiro que aparecer fazendo juras de amor!! Namorar não é tudo isos que falam, não é o mundo da disney, e quem fala que é, ta mentindo, ou é daquelas pessoas que tentam fingir que não existe problemas no namoro e ja querem casar logo, ou fica postando foto no face do namoro lindo, mas por fora é uma bosta. Se voce é bonita ou não, não sei, beleza é relativo, posso te achar uma Deusa, e o outro te achar um monstro, então deixa acontecer, sem desespero. Importante é voce gostar de voce mesma...
anônimo
04/09/2018 13h30
Se abre pra galera aqui, mostre um foto sua que aí a gente pode dizer se vc está certa disso ou precisando de usar óculos.
elas respondem
anônima
04/09/2018 11h33
Procure ajuda psicológica. Se fazer psicoterapia vai entender melhor os porquês dos seus problemas e dilemas.
Além do mais beleza é importante, mas não é tudo, o que adianta vc não ser feia e ter outros comportamentos que não são apreciados pelas pessoas?
04/09/2018 11h41
Deve ser a sua postura, beleza atrai, mas personalidade conquista. Eu não te conheço pra dizer sobre teu jeito, mas também pode ser que você vai atrás dos caras errados ou ainda que não toma atitude. Paquere, dê em cima, de indiretas... Eu não me lembro de um caso de alguém que chegou em mim, eu sempre tive que escancarar que tava a fim.
Você tem auto estima e isso é ótimo, ninguém pode te dizer o contrário, continue gostando do que vê no espelho.
anônima
04/09/2018 11h58
Sua auto-estima nunca foi o problema. Eu também me vejo, e sei que sou muito bonita, mas namorado sério, nem a sombra aparece. Eu sou uma pessoa reservada, mas que ao mesmo tempo tenho opiniões muito forte e não consigo fingir quando algo não me agrada. Parece que homens não gostam desses aspectos em uma mulher. Eles devem gostar de mulheres que ficam de risadinhas, que concordam com tudo o que eles falam. Agora, para "pegação" é o que mais tem.
anônima
04/09/2018 12h58
talvez os caras só querem sexo ctg pq você permite isso.
anônima
04/09/2018 13h26
Tenho certeza que o problema não é a sua aparência. Até porque também, pessoas que não são bonitas também namoram né? Ou você vai me dizer que você nunca viu uma pessoa feia namorando? Acho que você só não teve a sorte de conhecer um cara que quisesse um relacionamento sério. Talvez todos os que você conheceu não queriam relacionamento, só sexo sem compromisso. Ou pode ser que o problema seja alguma coisa da sua personalidade, as vezes você é muito fechada e não demonstra interesse e sentimentos, as vezes você é muito tímida, e as vezes simplesmente não rolou uma conexão e um encaixe na visão do cara.
04/09/2018 13h33
Primeiramente ser bonita não tem nada haver com arranjar um namorado ou não, acho que talvez o que afaste alguns seja essa noia de querer ter um relacionamento e tbm as escolhas de pessoas que vc faz para se envolver, isso de namorar é algo que acontece naturalmente então fica tranquila.
anônima
04/09/2018 15h58
Aí, que pensamento limitado. ..
Se feiura fosse um problema ninguém namorava.