Será que é pelo desafio?? e se ele conseguir o amor da mulher alvejada ele perde o interesse? será que eles n gosta das mulheres que gostam dele, pq não precisa conquistar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/09/2018 12h00
Não necessariamente ... A mulher ser um desafio na conquista é importante ..
Mas o fato da mulher demonstrar interesse , e o Homem não corresponder tal interesse , as vezes significa que ele simplesmente não sente nada por ela , e não quer alimentar uma ilusão !
elas respondem
anônima
04/09/2018 15h55
@Leo_Ferrari_007 respondeu certo.
anônima
04/09/2018 11h50
sla, acho que nao tem nada a ver... mesma coisa de um cara tá afim de vc, mas vc nao corresponde pq acha ele feio e prefere o que não gosta de você!