Vc perde o interesse?

elas perguntam
15 5
eles respondem
04/09/2018 11h56
Pesado em, olhar sempre pra cara do conhecido e pensar que ele já comeu sua mina.
anônimo
04/09/2018 13h21
Sim, melhor nem falar sobre isso. Homem não gosta de saber do passado de mulher.
04/09/2018 20h44
Sim perco e não procuro mais a mulher. Pode parecer infantilidade, mas não consigo.
anônimo
04/09/2018 13h54
Sim, com certeza. Perco totalmente o interesse!
04/09/2018 12h20
Sim, a não ser que eu esteja cego por ela já. Por isso digo se valorizem e saibam escolher conheço meninas que pelejam e não encontram ninguém pra namorar e são bonitas.
04/09/2018 13h25
Não. Passado é passado. Lavou tá novo.
04/09/2018 12h01
virem adultos
04/09/2018 12h00
Sabe o que é pior que isso ...rs ? É você estar no seu trabalho, pegando uma mulher casada, o ramal toca, você atende e é um camarada de trabalho. Você diz em qual departamento está e ele pergunta pela mulher. Você diz que ela não está e ele diz: GOSTOSONA NÉ ? TIRA O OLHO, HEIN, TÔ PEGANDO !!!
Sinceramente, perderia o interesse e ficaria triste, se eu gostasse dela. Se não, acho que não pega nada.
Complementando, se o cara já comeu e largou, se foi coisa passageira ...
Neste meu caso, sendo uma mulher casada, que você sabe que estão só curtindo a facilidade que ela está oferecendo, o que pesa mesmo é, eventualmente, você curtir e ASSUMIR. Tipo a mulher se separar etc.
Além do conhecido, haja confiança, pois onde você for com esta mulher, um amigo, conhecido e sabe-se lá mais quantos caras vão te ver como o corno da vez.
Algo complicado de se administrar na própria mente !
04/09/2018 12h18
Se for só um, sem problemas, agora se for mais sem problemas também.
Eu quero é curtir, to la me preocupando com isso.
anônimo
04/09/2018 12h30
Isso varia, pois e chato você estar com uma mina que você gosta É o seu conhecido/amigo já ter comido ela de tido quanto é jeito,o cara já viu...m já provou.... do que você desfruta hj kkk é bem chato mesmo por isso na maioria das vezes é bom nem comentar
04/09/2018 13h23
Conhecido nem tanto, agora se fosse um amigo ou alguém mais próximo dá uma desanimada legal pra tomar iniciativa. Perder o interesse eu acho exagero.
04/09/2018 17h22
não. mas pelo visto no caso das mulheres elas perdem sim.kkkkk
anônimo
04/09/2018 20h41
Perder o interesse porquê? Se a relação terminou a mulher tornãsse absolutamente igual a todas as outras... Não perco muito tempo a pedir Registos Criminais ou Registos Sexuais, o que conta é a pessoa em si naquele momento e o que me transmite e não o seu passado!!!
elas respondem
anônima
04/09/2018 11h54
eu perderia se fosse homem...
anônima
04/09/2018 12h12
De comer provavelmente não, mas para algo mais sério acho difícil.
anônima
04/09/2018 12h17
Perdem. Uma vez eu tava bêbada no role com meu "namorado", daí começamos a brigar e eu joguei na cara dele que havia transado e feito tudo que fiz com ele com um conhecido que também tava lá, e ainda por cima o cara passou do lado e cumprimentou ele. Ele ficou puto, depois desse dia tudo mudou, ele disse que não virava ter mais nada sério comigo... dito e feito! Nosso relacionamento acabou depois disso.
anônima
04/09/2018 13h24
Eu perco quando descubro que o cara já tentou pegar alguém próximo, imagina bimbar... '-'
anônima
04/09/2018 20h31
Quero saber.
Mas acho q sim