Ele verificava se eu fazia as unhas, dava dicas de maquiagem, uma vez mandou uma foto de tintura de cabelo, o amigo dele tinha jeito de viado(mas namorava e tinha um filho) e quando esse amigo me via fazia cara feia, uma vez eu tava fazendo oral nele, e ele prendeu a minha mão nas pernas dele, tive a sensação que ele queria que eu estimulasse o ânus dele, e uma vez ele falou comigo com voz afeminada(aquelas vozes de viado mesmo) e ele normalmente tem a voz de homem hetéro e ele não tem relacionamentos estáveis( será que é pra mostrar pra sociedade que ele é hétero e por isso ele pega tantas mulheres?)

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/09/2018 12h23
Fala que viu um cara com calça apertada que tinha uma mala grande.
Se ele ficar puto que vc reparou e homem, agora se ele perguntar de que tamanho era, é gay.
04/09/2018 12h02
Não seja precipitada. Ele pode ser apenas um torcedor do Inter.
04/09/2018 11h57
Já pensou em perguntar para ele ?
04/09/2018 17h30
acho que ele corta dos dois lados mesmo. da até dor de cabeça saber que mulher ta preferindo gay que héteros.kkkkkk
elas respondem
anônima
04/09/2018 12h02
anônima
04/09/2018 11h59
pode ser sim, e o fato de ter filho não impede nada! Conheço muita gente que acabou casamento e se assumiu gay, tem mais de um filho e se assumiu gay..
conversa com ele
anônima
04/09/2018 12h01
Gay é vc
anônima
04/09/2018 12h18
Gente, tá descrevendo meu ex