9.94K  04/09/2018 18h06

Sem zoação, eu n tenho experiência e vi algumas meninas falando isso, e tb vi uma pergunta aqui sobre.

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/09/2018 12h39
Eh quando a mulher no sexo curte tudo ou quase tudo, um sexo bem feito q deixa o cara com gosto de quero mais.
04/09/2018 12h09
Surra de boceta só funciona com virjões, tem deles que querem casar no dia seguinte.
04/09/2018 12h15
E quando voce derruba o garotão de um jeito que ele fica sem reação e goza mesmo não querendo ou fazendo força pra não acontecer.
Voce pode fazer isso, esfregando, rebolando e uns movimentos rápidos apertando a vagina com ele dentro pra não fugir. Alem de provocar ele.
As que sabem, marcam um homem.
04/09/2018 12h07
Costumo chamar de chave de xoxota ...rs. Não sei o vão dizer, mas VARIA. Facilitar, se oferecer e não impor limites, ATRAI. Querem sempre, mas ninguém assume ! Burocratizar muito, complica. Ai tem que ser bonita pra caralho e gostosa, para que cobicem.
Curtir sexo sem limites, sem frescura, claro, desde que não faça nada contra vontade, curtindo de verdade, sem estar se oferecendo para todo mundo que lhe oferece um sorriso, é algo que CONQUISTA NA CAMA. Ai, com certeza os caras piram e, mesmo tentando esconder, procuram sempre. As vezesm partindo deste extremos prazer, nasce um NAMORO, compromisso e a vida segue. Quando o cara perde, se lamenta, ouve:LEVOU UMA SURRA DE BUCETA, NÉ ? Eu já ouvi que leveu uma xoxotada boa ou levei uma chave de xoxota e curti ...rs.
Mas é o que penso.
Bora ver o que dizem os especialistas ...rs.
04/09/2018 13h03
Chazinho da tarde
04/09/2018 17h27
é a famosa "sentada" só que mil vezes rápida.kkkkk
anônimo
04/09/2018 12h08
procura no google
elas respondem
anônima
04/09/2018 12h14
Mesma coisa eu "chá de buceta", "chave de coxa", é uma mulher fogosa fazer sexo bem gostoso, de toda as formas, ter iniciativa, deixar o cara cansado e esgotado depois do sexo. Ou seja, é uma mulher muito boa de cama mesmo!
anônima
04/09/2018 12h17
Chá de buceta eu faço kk agora essa surra ai não
anônima
04/09/2018 18h06
Vc tem que se soltar bastante e fazer tudo o que tem vontade na hora do sexo. Mas não adianta querer imitar a pornografia não, prq fica falso. Tem que ser com muita carícia e fogo. Mas não depende só da mulher... tem q ter química.