Vocês assumiriam um relacionamento mesmo já tendo todas as coisas de um relacionamento? no caso, sexo quando querem, ela dormir na casa de vcs.. só não teriam como cobrar pra onde e com quem ela sai.. Se passarem mais de 5 meses ficando por exemplo, é pq não querem nada mais sério?

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/09/2018 12h33
O cara pode gostar de transar com você e da sua companhia, sem amar ou estar apaixonado.

Não confunda pato no tucupi com pica no cu do pato.
04/09/2018 12h30
Se nao namora, então não tem o que assumir, no minimo ele vai falar para os amigos ''a to comendo uma mina ai''. Se voces querem namorar, so falar sobre o assunto, se voce tocar no assunto e ele negar algo, enrolar, é porque esta comodo pra ele, so quer comer e ficar de boa sem compromissos!
04/09/2018 12h30
Nesse caso aí eu não pediria nunca. Ela já faz tudo o que eu quero sem a responsabilidade de um namoro, vou namorar pra quê?
04/09/2018 15h58
Se eu gostasse de ficar com ela, assumiria.
Ou não. Cada caso é um caso. As vezes o cara só não se sente seguro pra fazer o pedido.
anônimo
04/09/2018 16h16
Isso depende das duas partes, do sentimento que está havendo entre elas, as vezes uma das partes não quer algo sério, e nunca vai assumir nada, se isso tiver acontecendo é melhor que seja esclarecido até mesmo antes do primeiro beijo, como já aconteceu comigo, antes de eu dar se quer o primeiro beijo eu deixei claro que não queria nada sério naquele momento da vida, para não iludir a pessoa e é isso que se deve fazer. Agora para assumir um relacionamento sério, as pessoas devem se conhecer mais, antes de envolver seus familiares em algo que pode não dar certo e só trazer problemas, constrangimentos, tristeza para o ambiente familiar que essas pessoas irão fazer parte.
04/09/2018 12h31
Se gosto da pessoa, sinto que é o momento certo e já estou com ela a um bom tempo, eu assumo logo. Esse negocio de ficar de rolo é coisa de quem não quer perder os "benefícios" da vida de solteiro.
Em relação ao tempo, isso é variável, cada um tem o seu tempo.
elas respondem
anônima
04/09/2018 15h56
Se vc deu ele só vai assumir se vc começar a dar menos e convidar ele pra sair sem sexo. Se vcs segurassem mais a periquita talvez já teria assumido, mas ficam dando sem namorar e nem sexo oral podemos fazer se não eles não assume.
anônima
04/09/2018 15h50
[Não vou ler este texto. ]

Depende do grau° de interesse por ti.
Se não achar coisa melhor ele te assume depois de 6 meses ou não.
anônima
04/09/2018 16h00
Tratar ficante como namorado é a morte. Eles n respeitam.
anônima
04/09/2018 16h00
Ele não tem porque assumir este relacionamento nunca, está prático assim para ele, tem todos os direitos e vantagens de um namorado sem sê-lo e ainda igualmente de um simples ficante. Ou seja, você age como namorada dele e ele como teu simples ficante.
anônima
04/09/2018 16h02
não fazer sexo antes de assumir