Faço educação física, detesto o curso e a profissão principalmente. Tô pra formar fim do ano que vem mas chegou o tcc, estágio e sou muito tímida pra isso, não me vejo nisso. Pra piorar meu prof disse que os tímidos não se dão bem nessa profissão. Queria fazer curso de sobrancelha que sou completamente apaixonada, tudo que envolve beleza... Parece q tenho o dom. Será q troco ou continuo minha faculdade? Que provavelmente vai ganhar o mesmo salário né. Uma aula com personal custa uns 30 reais, pra fazer sobrancelha uns 25.

elas perguntam
3 11
eles respondem
04/09/2018 13h24
Não faça a mesma burrada que fiz, termine a faculdade, afinal de contas não falta muito.
A graduação irá abrir um leque um pouco maior de possibilidades, daí você poderá tirar proveito disso para futuramente fazer o que gosta.
Nesse meio tempo vá planejando como vai prosseguir com o curso que quer fazer.
04/09/2018 12h32
Olha ja chegou no final praticamente se tiver condições de terminar termine , talvez vc se solte ou consiga se desenvolver bem no estagio , mas faça tambem o curso de sobrancelha, qualque coisa vc tera mais chances de se dar bem no mercado
04/09/2018 12h37
Termina esse curso so pra ter um superior e depois tenta esse mesmo. So vejo 2 jeitos de ganhar dinheiro. Professor universitário ou dono de academia, de resto não é tanta vantagem.
elas respondem
04/09/2018 12h28
Termina! e depois vc faz isso.
04/09/2018 12h30
Nunca vai ter sucesso fazendo o que não gosta!!!
anônima
04/09/2018 12h31
Termina já que falta tão pouco, e faz o curso. Ambos podem ser últl no futuro.
04/09/2018 12h34
Já que você não gosta termina de fazer , e depois você faz o curso, depois você pode se arrepender de nao ter feito um curso superior, e principalmente que você já tá quase terminando, e depois faz o curso do que você gosta.
04/09/2018 12h36
Eu terminaria a faculdade, e depois faria o curso.
anônima
04/09/2018 12h43
É. Termina, falta pouco. Depois faz o que gosta.
04/09/2018 12h47
Faz um técnico em estética, agora tem que haver planejamento, tente conseguir uma bolsa e enquanto não consegue tente terminar a graduação. Sabe, um dia você pode mudar sua percepção sobre educação física e deixar a timidez de lado.

Esse canal é ótimo pra já ir pegando alguns conhecimentos.
https://www.youtube.com/channel/UCwPxrZj0GCBjRfy0_LVMSiA
anônima
04/09/2018 12h51
Por que você quis fazer educação física se você odeia essa área? Não entendo...
anônima
04/09/2018 13h16
Termine essa faculdade, já está perto. Se não quiser continuar na profissão, faz outra coisa!
anônima
04/09/2018 15h41
Como a minha mãezinha sempre dizia:
-"Começou agora termina!"
anônima
04/09/2018 16h10
termina a faculdade. da pra conciliar a faculdade e o curso? se sim, ótimo. caso não, faça o curso depois de formada.