Acho que nós devemos ser educados, entendedores, atenciosos, engraçados(mas não sem escrúpulos), inteligentes para com a vida; e, por fim, bonitos, aí elas agradecem... rsrs' tem mais coisa, porém isso é a base...

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/04/2016 14h46
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Moral da história >> Se esforce e seja alguém de sucesso nessa vida, assim as mulheres vão querer ficar com você. Um abraço do seu amigo, Henrique01.
07/07/2014 14h59
tem que ter pegada, personalidade, nao ser babaca, inteligente, educado e cavalheiro
15/03/2014 21h17
tem que ser natural
pois tem gostar de vc do jeito q vc eh