1.9K  24/02/2017 23h04

Galera vamos deixar a hipocrisia de lado e admitir q a primeira coisa que olhamos e a aparência das pessoas.
Infelizmente o que nos olhamos primeiro e a aparência ate poder ter uma proximidade para ver as outras qualidades das pessoas. Se uma pessoa atraente passar do nosso lados nos olhamos se for uma pessoa normal e como se ninguém tivesse passado do nosso lado.

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
24/11/2015 22h12
Esse site mostra que não.
Algumas pessoas aqui se encantam pelo que outras escrevem e ficam com interesse de saber como a pessoa é no dia a dia.. enfim.. aparência não é tudo, não vou dizer que não importa, mas não é o diferencial.

A internet está deixando a aparência um pouco pra trás... pode haver exagero da minha parte.. mas pessoas com bons diálogos conseguem fazer milagres rsrsr que a aparência às vezes não faz.
24/02/2017 22h54
Sim, o mundo é dos destcados.
05/12/2015 14h57
Sim, mas não sustenta ao longo do tempo se for só beleza.
24/11/2015 21h03
Claro ,tem um ditado que diz'' beleza não põe mesa'' prefiro comer no sofá então.
anônimo
24/02/2017 22h36
Sim, mais se a personalidade for horrível, com o tempo o encanto acaba.
anônimo
24/02/2017 22h32
Claro.
05/12/2015 14h41
Tem que ter o conjunto completo
05/12/2015 04h30
Sim, notamos a aparência ou algo que chame a atenção. Porém se não houver uma conversa para conhecer o outro não haverá mais nada depois do sexo.
anônimo
25/11/2015 05h33
A principio sim.
E aparência vai além de beleza física.A pessoa pode ate ser bonita mas tem a aparência ruim.
E vice versa.
25/11/2015 01h39
A aparencia é q mais importa pras pessoas de inicio.
24/11/2015 22h44
- Depende da idade '-'
24/11/2015 20h53
Sim. Quando se trata de pegação os mais bonitos sempre sobressaem. Claro, tendo papo também né.
elas respondem
anônima
05/12/2015 15h02
Vou colocar uma situação: Conheci um cara pelo face,ele me mandou um convite pq na minha cidade ia ter um show da banda q ele gostava,e eu amo claro.ele perguntou do show e tal,dai comecamos a conversar,ele me pediu o zap,e mandou umas fotos, eu pensei"ele não e nem um pouco bonito,não faz meu tipo,é meio gordo,moreno,cara d criança"pra mim ele era completamente desinteresante em relação beleza .mas com os dias d conversa vi q ele era legal e tal,até q nos conhecemos,ainda achei feio e não fazia meu tipo rs.Mas pela primeira vez vi q o q vale é o que a pessoa é. E ele muito divertido, legal,me faz rir,comunicativo e informado,tem uma sinceridade no olhar e nas palavras,q encanta.Esqueci q ele não tinha essa beleza física tão apreciada.Olha q acho ele bonito agora,sério mesmo.
Portanto a minha resposta é não; beleza não importa.
Bjsss..
anônima
24/11/2015 23h23
Nos primeiros minutos sim, depois se não tiver nada de interessante, conteúdo e um certo encanto, rosto bonito não salva.
Minha amiga conheceu uma vez um cara lindo, do jeito que ela queria, ai quando o cara chega para conversar com ela, não falava nada certo, depois ao ler o que ele escrevera ela quase chorou... De rir, pq não conseguia acreditar como 4lgu3m c0ns3gu14 escrever desse jeito e com um português tenebroso.
Tirando a escrita as conversas dele eram muito fracas e super desinteressantes. Resumindo, ele foi nosso motivo de piada por muito tempo.

Como disse o rosto bonito atrai, mas a beleza da alma que encanta.
anônima
05/03/2016 18h00
Sim, ora. Não precisa ser a beleza que a sociedade padroniza, mas a beleza que se encaixa no seu gosto. E como a @Inory disse, pode ser até o Brad Pitt, mas se não for interessante não tem rosto bonito que salve.
05/12/2015 04h13
É muita hipocrisia dizer que não importa, não é?!
24/11/2015 23h07
Sim, importa. Mas mto interessante as observações do @Coerencia.
24/11/2015 19h26
A princípio sim, importa, sem hiprocrisia.
anônima
24/02/2017 23h04
Não importa.
24/02/2017 22h39
Sim, não precisa ter aquela aparência perfeita, mas tem q ser bonitinho, gostoso, ter um charme...
06/03/2016 15h36
Tudo depende da maturidade da pessoa.
Até certa idade sim, mas o tempo mostra que não é o suficiente para manter um relacionamento, seja ele afetivo ou não, até pq no fim das contas a terra vai comer mesmo.
anônima
05/03/2016 20h20
A aparência abre portas para conhecermos melhor a pessoa.
05/03/2016 17h52
Claro, de início sim, dizer o contrário é hipocrisia. Mas tem outras características mais importantes, com certeza. Como o @Dig14 disse, esse site é um exemplo kk
05/03/2016 17h17
Acho não precisa ser a beleza em si. Pode ser algo fisico que te chamou a atenção e te fez puxar papo.
24/11/2015 20h47
De inicio sim.