Tenho um grupinho de amigos antigos.. (+ de 10 anos) e sinto que falam mal de mim pelas costas! Já vi alguns falando mal de alguns entre eles...
Isso já aconteceu c vcs?
Engraçado que antigamente não era assim, mas parece que agora rola uma competição..deixou de ser algo legal!

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/09/2018 12h47
Arranje novos amigos.
04/09/2018 17h24
não. se estão contra não são amigos. já deixei de falar com uns por causa disso.hehehe
elas respondem
anônima
04/09/2018 13h15
Todo mundo fala de todo mundo, fia! Não adianta
04/09/2018 17h26
Normal não é, eles não devem ser amigos verdadeiros, se isso acontecesse comigo, eu me afastaria.