As vezes eu desconfio dele. Uma vez ele me mandou video dançando rebolando a bunda igual uma mulher, achei estranho mas não disse nada, depois ele me mandou print de gays respondendo os storys dele do Instagram, e fica dizendo que esses caras ficam dando em cima dele e ele não sabe pq, a maioria das fotos dele é fazendo carão com o dedo no queixo, ele só quer me encontrar em locais públicos, ficamos sozinhos uma vez, eu quis da pra ele e ele inventou q tinha q ir embora na hora, nós já ficamos a quase 7 meses, eu puxo assunto de sexo no wpp ele muda de assunto, só quer conversar coisa idiota como se nós fossemos 2 adolescentes virgens que namoram de beijinho na escola, será que ele é gay? oq eu faço pra ter certeza? no começo eu tava super afim dele mas dps dessas coisas meu interesse ta diminuindo

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/09/2018 13h32
Coloca Beyoncé no Spotify, se ele não pedir pra mudar é gay.
04/09/2018 13h32
Como você chama isso de ficante ainda? Hashuashua o cara não quer sair do armário, coitado haha
anônimo
04/09/2018 13h34
" ahhhh Doutor, ISSO AÍ É UMA BICHONA "

-Grande Severino
04/09/2018 13h29
Ainda não percebeu que ele é seu amigo viado?
04/09/2018 17h21
sei lá. parece baitola mesmo.kkkkk
elas respondem
anônima
04/09/2018 13h32
Kkkkkkkkkkkkkkjjjkkkkkkkjjkkkkk Sério que você ainda tem dúvidas, fia? Da fruta que você gosta, ele come até o caroço.
anônima
04/09/2018 15h28
"Uma vez ele me mandou video dançando rebolando a bunda igual uma mulher" nem precisei ler o texto todo para confirmar que ele gay.
anônima
04/09/2018 15h31
ele é gay mais não quer assumir e quer ficar com mulher pra saber como é
04/09/2018 15h32
Eu não sei pq esses homens não se assumem logo, fica confundindo as mulheres kkk