Corro o risco de iludi-la, mesmo deixando tudo claro previamente?

Eh que nunca fui de ficar por ficar, mas resolvi aproveitar esse momento agora, depois dos 21, depois de ter ficado so com uma pessoa. Queria curtir, mas sem machucar ninguem.

Acham que eu usaria ela? Seria uma troca, na verdade.

Observaçao: as palavras estao sem acento por conta do mal funcionamento do teclado ;-)

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/09/2018 14h14
Já falou com ela? É só dizer oque tu quer e pronto.
Usando ela? Tá
04/09/2018 14h06
A única coisa que pode acontecer meu caro nessa situação, é ela ter partido pra outra! Porém, se vc tiver sorte, ela não poderá ficar iludida não, até porque, foi ela que primeiro foi até vc, o q demostra q ela é uma mulher de atitude. Agora saiba, ela pode até ficar com vc.. mas como o jogo virou, talvez vc é que tenha q tomar cuidado pra não se apaixonar por ela..