Eu acho que perdi mesmo o interesse pelo sexo oposto :-X
Passei por uma fase assexual que durou aí uns 6 anos. Depois de sofrido uma grande decepção por nunca ser correspondida e amada. Essa decepção me custou muito,e decidi envolver-me mais com coisas espirituais e não prender o interesse em partilhar a vida com outra pessoa. Após esse tempo resolvi novamente abrir o meu coração e esperar que algo acontecesse.
Só que ultimamente tenho achado os homens tão sem graça.
Como não conheço ninguém LGBT, a minha grande duvida nestes últimos meses é:
Será que gosto de mulheres?

elas perguntam
7 8
eles respondem
24/11/2015 20h42
Você só não encontrou um cara interessante pra você ainda, não se precipite.
anônimo
24/11/2015 21h56
Vai num psicólogo ou chupa uma buceta.. se te agradar... basta que o resto seja bom...
24/11/2015 22h47
- Você só não encontrou um cara interessante pra você
RRR
25/11/2015 14h28
Vc sente atração por mulheres? Tem vontade de beijar, se relacionar com alguma? Isso q vai definir do q vc gosta.
anônimo
25/11/2015 17h08
Acho que o pessoal ai disse tudo.
Decepções não sao tão fáceis pra alguns.
Se trancar num mundinho próprio nao e a solução e partir pra uma relação homossexual também não.
Você pode se decepcionar consigo mesmo ai vai ser pior.
A pessoa ideal nao vai cair do céu.
Faça por onde,crie situações,conheça pessoas legais..
Aqui tem muita gente pra você conversar tirar dúvidas,se divertir,enfim..com certeza vai aparecer aquele que voce espera ;)
anônimo
24/10/2019 13h30
Obs
anônimo
24/10/2019 13h35
Ué, se voce já se sentiu atraída por alguma garota? Se sim, gosta. Tá fácil.
elas respondem
25/11/2015 10h27
São fases, o tempo nos deixa bastante seletivas tmb. Se não encontrares alguem, continua te ocupando com outras coisas e fica feliz contigo mesma. A melhor companhia tem que ser a gente mesmo ;)
24/11/2015 20h33
Só fazendo o teste drive
Juh
24/11/2015 20h37
Ta, vc não tem se interessado por homens, mas ta se interessando por alguma mulher? Calma, não fica pensando nisso.
Lembra que o amor vem para os distraídos ;p
Hahahaha
24/11/2015 22h07
Acho que vc se decepcionou com seus ideais em relação aos homens e tá com essa ideia doida.
Saia, encontre um boy bacana, fique bem bonito com ele e depois me diga se isso mexeu ou não com vc.
anônima
24/10/2019 13h33
Acho que não tem nada ver uma coisa com outra, se vc gostasse de mulheres isso já teria se manifestado antes. Ninguém vira homossexual .
anônima
24/10/2019 12h56
Eu sou casada, já aconteceu cmg
24/10/2019 13h32
Experimente ué, eu descobri que também gosto de mulheres experimentando.
24/10/2019 13h35
Ninguém passa por uma fase assexual, porque ser assexuado(a) não é uma fase.
Não querer se relacionar com homens também não te torna lésbica, moça.
Recomendo terapia, para que você se entenda melhor e saiba o que realmente precisa.