Matei minhas últimas aulas da faculdade pra transar com ele, e hj tenho as mesmas aulas de ontem nas últimas. Só q ele quer de novo... Se eu for ele vai achar que tô dando muita prioridade?

elas perguntam
5 11
eles respondem
04/09/2018 14h04
Tá perdendo aula e presença na chamada, mas tá preocupada com o que macho pensa. Puta que pariu.
04/09/2018 14h06
Isso me lembrou um antigo causo do General Pinheiro Machado. Ao mandar sua tropa se retirar pois estava em menor número ele deu a seguinte diretriz: nem tão rápido que eles nos julguem covardes nem tão devagar que achem que é provocação hahaha

Enfim, tu tá louca de vontade mas não quer parecer muito facilzinha. Bobagem isso. Te atira.
anônimo
04/09/2018 14h04
primeiro os estudos meu pai dizia hhahaa mas se vc gostou vai la.
04/09/2018 14h07
Esse tipo de pergunta ,nunca influencia na atitude da pessoa na hora,..se sua vontade de dar loucamente é maior, não importa se é dia de prova, de Enem, de aumento de salário. Voce vai acabar dando, mesmo sabendo que ta perdendo algo importante!
04/09/2018 14h48
Tu quer transar com ele de novo?
Dá pra faltar de aula sem se fuder no final do semestre?
Você é do povo sensato que não gosta dessas viadagens de fazer joguinho de interesse?

Se uma dessas respostas for "não", não vai.
Se a resposta da ultima for "não", cria vergonha na cara que joguinho não leva a lugar nenhum.
elas respondem
anônima
04/09/2018 14h04
fia, nao falte a faculdade por causa de homem não
deixa pra depois
04/09/2018 14h04
Se vai matar aula da mesma matéria?!
Santo Deus!!!
Ele vale isso tudo mesmo? Tem outra hora pra transar n?
anônima
04/09/2018 14h08
E ele falta na aula pra te ver também???
Se preocupe com a tua aula, combine o encontro pro final da semana Se ele não sabe esperar, não vale a pena ficar com ele.
anônima
04/09/2018 15h35
Simples
Quer transar com ele de novo? Transa
Não quer? Não transa
04/09/2018 14h09
O que eu não entendo é: por que vcs têm medo de tomar uma atitude? Uma decisão que tenha como prioridade os seus desejos? Mulher, se quiser dar pra ele de novo, dá, agora deixa claro pô, qual é a tua intenção com ele.. quem sabe é vc..
anônima
04/09/2018 14h09
vc vai perder aula por causa disso? vc é gp ? não pode fazer em outro horário?
04/09/2018 14h34
Bote estudos como prioridade, homem não vai te dar dinheiro não
anônima
04/09/2018 14h38
Ele quer de novo... Mas você também quer?
04/09/2018 15h36
Vai lá perder seu futuro por causa de macho, duas aulas pedidas na facul pesa muito
anônima
04/09/2018 15h38
Revise suas prioridades.
anônima
04/09/2018 15h48
Deixa pra ir final de semana e se ele estiver ocupado e pq tá te usando