Começamos transando sem camisinha dps ele coloca e goza. Daí vamos pra segunda, que começa sem e ele coloca a camisinha dnv. Será que tem como engravidar assim?
Obs: não fica mais de 1 min sem camisinha em cada transa.
Fiquei muito preocupada pois já tem uma mãe solteira em casa.

elas perguntam
3 8
eles respondem
04/09/2018 14h28
Tem
Muita chance até

Especialmente porque vocês foram pra uma segunda vez e ele começou sem camisinha, além da chance de ter remanescentes de esperma no pênis dele, existe uma chance MUITO GRANDE do liquido seminal que sai quando o homem tá excitado conter os espermatozoides que não sairam durante a primeira ejaculação.
anônimo
04/09/2018 14h28
Sim pois seria o mesmo que o " coito interrompido " o "líquido seminal" também pode engravidar. Melhor se prevenir do que ganhar um nenezinho de surpresa no final do mês ao invés do seu salário kkkk.
04/09/2018 14h46
Voce toma remedio, se não, então é melhor torcer, porque as chances são altas, nem precisa gozar, somente o liquido transparente que o pinto solta, já é capaz de engravidar...e se nao tomar a pilula do dia seguinte, as chances são altas também!
elas respondem
anônima
04/09/2018 14h27
fia, não arrisca não! fala pra ele, ou vc quer ter um nenê de surpresa?
anônima
04/09/2018 15h02
sim, melhor não arriscar e começar logo com a camisinha.
anônima
04/09/2018 15h06
Não engravidou ainda por sorte.
anônima
04/09/2018 16h18
Não
04/09/2018 14h28
Ele lava o pau depois que goza?
As chances de engravidar sem ele gozar, só com o líquido pré-ejaculatório são pequenas, mas nessa vida, tem uns que ganham na mega sena, outros engravidam.
04/09/2018 14h43
Melhor não arriscar. Passa no gine e pede um anticoncepcional.
04/09/2018 14h55
Não se iluda achando que fazendo esquema vai evitar a gravidez sem a camisinha, sempre na hora da penetração, fluídos dele estão entrando na sua vagina! Isso é comprovado biologicamente querida, não adianta o cara gozar fora/segurar o gozo porque vai dar na mesma, o pau na hora do ato vai ficar com suor e sim, fluídos do esperma podem se misturar com o suor dele até encontrar a passagem para a sua caixa de pandora. Não caía nessa! Se quer transar sem proteção, depois de uma hora tome um comprimido que elimine por vez qualquer ovulação ou veja no seu calendário o período em que vc não esteja fértil e tenha relações.
anônima
04/09/2018 14h59
Claro quem tem!!!