Ou isso é coisa de cara que tem baixa autoestima?

eles perguntam
7 3
elas respondem
04/09/2018 14h40
Acho egoísta da sua parte, porque no mínimo deveria ter consideração pela pessoa que tá/tava afim de vc.. sem falar que uma atitude dessa revela a pessoa que vc é, mau caratér.. se eu nem te conheço já acho isso de vc, imagina a menina quando descobrir..
04/09/2018 14h39
Pelo menos você melhora sua abordagem pra poder chegar nas que atraem. Mas o foda é acabar magoando alguém com isso.
04/09/2018 14h33
Nossa, que merda.
04/09/2018 14h42
É errado brincar com os sentimentos de alguém.
anônima
04/09/2018 16h13
não.
anônima
04/09/2018 19h15
Não faria isso. E se fosse ao contrário. Se alguém quisesse ficar com você sem atração, só porque não acha outro melhor? É ruim. E quem sabe isso já não aconteceu também com você e não sabe. Então acho bom não.
04/09/2018 19h19
Pior coisa é brincar com os sentimentos das pessoas , se imagine no lugar dela ou imagina sua filha futuramente passar por isso
eles respondem
anônimo
04/09/2018 14h34
Na verdade isso é bem comum hoje em dia...não é so questão de autoestima, é pessoas carentes, medo de ficar só...isso tem de monte, mas sim é muita falta de auto estima, não acredita em si mesmo!!
04/09/2018 14h54
Não
Nem é coisa de quem tem baixa autoestima não, é coisa de BABACA mesmo

Pessoas não são estepes pra você usar quando não tem mais nada não.
Honre as bolas que estão nessa calça garoto.
04/09/2018 14h37
Pra quê ficar com alguém q não gosta? Só por stratus? Pra mostrar pros outros que não está só? Cara, isso é falta de amor próprio, deixa que os outros se fodam com a opinião deles.