Vamo trocar umas experiência aqui

Vocês usam ou já usaram tinder?
Qual a história mais estranha/interessante/marcante que vocês já tiveram com o aplicativo?
Acham que rola um relacionamento nesse troço aí?
Recomendariam de usar?

O povo do tinder aqui na minha cidade existe em peso, só que é aquele negócio né, cidade é pequena vira e meche tu dá match com um primo que você nunca viu na vida e quando vai descobrir o pai já tá dando vassourada pra ficar esperto.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/09/2018 15h12
Eu moro em uma capital, e entrei por curiosidade quando tinha 13 anos, mas dizia ter 19. Conheci uma pessoa e fiquei com ela quase dois anos escondida. Fiz amizades com pessoas mais velhas, tem mt menina legal, e os caras maoria sao babacas, mas tem uns que se salva. Eu recomendaria sim, não para alguém da minha idade agora e nem da idade que eu tinha.
anônima
04/09/2018 15h34
Nunca use tinder é um lixo!