Namorando e beijando.
Ou então pega o caminho deprimente e faz como todo adolescente do século XXI, vai ver uns vídeo de como fazer isso no youtube
anônimo
04/09/2018 15h06
Coloque num papel oque deixa a senhoria insegura, oque te incômoda. Faça uma listinha das coisas que te trazem insegurança.
Deixe as frases negativas de lado e busque coisas que contradizem oque a senhorita pensa de ruim sobre si mesma. Se for preciso pergunte suas qualidades à pessoa próximas e queridas.
Treine na sua cabeça sempre que tiver algum pensamento negativo pensar na melhor forma para solucionar este problema.
Estabeleça para si mesma pequenos desafios ao longo do dia e cumpra-os.

Dei uma resumida nas coisas que são ditas nesse site:
https://superela.com/como-deixar-de-ser-insegura
Espero ter ajudado e espero que a senhorita sinta-se melhor consigo mesma.
anônimo
04/09/2018 15h07
Eu tbm não rlx, a vida é mais do que isso, quando menos esperar vai estar na cama com alguém, só precisa trabalhar nas suas qualidades e diminuir a quantidade de defeitos que você provavelmente têm.
anônimo
04/09/2018 15h30
Quando eu descobrir, eu te conto.
anônimo
04/09/2018 15h36
Namorano, bejano, fodeno, pô! Só num vale robano nem matano nem estrupano, pô!
04/09/2018 15h50
Namorando comigo, daí viramos um casal de inseguros.
elas respondem
anônima
04/09/2018 15h08
E por que isso te deixa insegura?
Coloque na sua cabeça que isso não é nada demais, depois que tu beijar vai ver que nem é essa coisa toda, as pessoas exageram.
04/09/2018 15h33
Algumas coisas parecem impossíveis de serem alcançadas né, sei bem do que você tá falando, a insegurança não vai desaparecer de um dia pra noite, tem quem diga que ela nunca desaparece, pois é, eu sei que não ajuda muito essa última frase, o importante é como você lida com o que sente, não se sinta inferior por nada e muito menos por beijos e namoros, logo vai acontecer com você o que normalmente é pra todo mundo, encontrará alguém que vai fechar tão bem no seu mundinho que quando olhar pra trás vai ver que nem foi tão difícil superar essa fase. Boa Sorte :)
anônima
04/09/2018 15h27
Beijo é nojento, se eu fosse você continuaria pura até a velhice.
anônima
04/09/2018 15h33
Precisa amadurecer primeiro, deixar o medo de lado. Saia mais de casa vá por etapas
anônima
04/09/2018 15h35
Talvez não seja insegurança, pode ser que não apareceu alguém interessante.
04/09/2018 15h58
Pra tudo tem a primeira vez