A uns tres anos atras conheci um rapaz e me apaixonei, mas ele nunca me assumiu, até que desisti dele mas nunca esqueci.
nesse tempo ele namorou outra e até noivou. Mas agora ele esta solteiro e voltou a me procurar.
O que ele quer afinal ? ele vai esquecer ela um dia ? o que eu faço ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/11/2015 22h50
- Sim, dando oportunidade a outro de te fazer feliz '-'
25/11/2015 04h23
É um pouco difícil saber o que se passa pela mente dele, cada pessoa pensa diferente.

Ele pode até não esquecer totalmente, provavelmente ela foi uma pessoa importante na vida dele, mas é passado. Porém é claro que pode ocorrer de ser algo temporário e eles voltarem, afinal, muitos casais brigam e depois voltam.

O que perguntaram sobre quanto tempo faz que eles terminaram é válido também. Se faz pouco tempo e ele já está atrás de você, talvez não esteja atrás de algo sério. Mas se você acha que pode dar certo, vá em frente.

_____
http://namoroadistancia.net/
elas respondem
24/11/2015 23h09
Se vc for se preocupar com as ex do seu atual ou pretendente, vc não vai se relacionar com ngm.
Não pira e arrisque ser feliz.
24/11/2015 21h02
Faz tempo que ele está solteiro?