Fiquei com um rapaz, depois de um tempo falei que queria ficar novamente. Ele falou que queria também. Ele não falou mais comigo e eu estou na minha também. Estávamos numa sintonia tão boa, nos falavamos todos os dias. Agora ele sumiu .O que eu faço?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/09/2018 17h28
Acho que ele ainda quer ficar contigo, porém para ele isso não é tão importante.
04/09/2018 21h35
Bem vindo ao mundo real''...Eu gostei de voce'' ..não, ele nao gostou, ele falou educadamente e depois sumiu.

''estavamos numa sintonia tao boa'...não, nao estava...voce estava achando que estava, mas pra ele não...
o que voce faz? aceita, não desanima e tente outro cara...
04/09/2018 17h26
Fala com ele talvez pelo fato de vc ter falado ele espera q vc tome a iniciativa
anônimo
04/09/2018 21h27
ele não quer mais.
04/09/2018 21h33
Ele pode ter ficado doente, ou pode ter ocorrido algum problemas... Na pior das hipóteses é um joguinho para te deixar mais atraída, mas isso não é muito comum.
elas respondem
anônima
04/09/2018 21h25
Manda mensagem, toma alguma atitude, veja se ele ainda está a fim
04/09/2018 21h31
Se ele for tímido eu até entendo ele está esperando alguma atitude sua mas se não então ele não tá mais interessado em vc.