N sei , mas se a sua esperança é q ele te peça em namoro ele provavelmente já teria pedido dependendo do tempo
elas respondem
04/09/2018 17h53
Ele só te encontra pra transar? se sim, vai ser difícil sair namoro hein, homem separa muito bem amor de sexo, a mulher que geralmente não, salve raras exceções.
04/09/2018 17h30
Depende das atitudes dele com vc quando não estão transando, ele é atencioso? Se preocupa com vc? Faz planos com vc? Se sim, as chances de existir um sentimento a mais aí são grandes.