Eu gostaria de saber como ser uma pessoa independente emocionalmente,se destrair e não focar tanto num relacionamento amoroso,mesmo não tendo um emprego .

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/09/2018 18h09
Acho que ninguém é 100% independente emocionalmente falando. Se alguém que você ama como amigos, seus pais ou algum ente querido está mal a senhorita irá se sentir triste deixando você dependente de sentimentos. Agora, você é independente no sentido de namoros etc caso você não goste de ninguém caso contrário será impossível não ficar triste por conta de uma briga com a pessoa com quem se relaciona ou caso ela fique triste e você se preocupa com ela.
Respondendo sua pergunta de forma simplificada:
Não se apaixonando ( se for para relacionamentos como namoros )
Impossível ( caso seja algum ente querido, seus pais, amigos etc. )
anônimo
04/09/2018 18h15
Se voce descobrir, me conta, porque + de 30 anos e ainda fico pensando em mulheres, sexo, carencia, querer alguem, mesmo sabendo que não vou amar a pessoa, nem aguentar ficar do lado dela todos os dias, nem imaginar casando com a pessoa....
elas respondem
anônima
04/09/2018 18h00
Tbm queria kkk
04/09/2018 18h02
Isso só vem com o tempo.
04/09/2018 19h07
Isso é com o tempo. Aos poucos aprendemos a lidar com certos sentimentos.