Fiquei c um cara uma vez. Desde então não nos vimos mais, nos falamos poucas vezes e agora só interagimos nas redes sociais. Eu acho que ele fica de novo comigo mas não tem iniciativa.
Tem como eu deixar muito claro pra ele que quero de novo sem chegar e falar diretamente, convidar pra sair ou coisas do tipo? Eu tenho um problema grave de timidez desde a infância. Já melhores muito mas ainda sou insegura c homens

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/11/2015 05h01
Não acho que comentar as coisas que ele publica seja o melhor a se fazer. Você tem que chamá-lo para conversar no privado, só vocês dois. Não precisa ir direto ao ponto e também não precisa ficar morrendo de vergonha, vocês estarão conversando pela internet e não frente a frente.

Muitas pessoas erram na hora de conversar na internet e isso pode acabar comprometendo tudo. Mas você tem boas chances de ficar com ele de novo, então irei dar uma força.

Eu escrevi um e-book sobre como conversar online que tenho certeza que irá ajudá-la. Ah, e ele é grátis. Você pode fazer o download aqui no meu site:

http://namoroadistancia.net/ebook-gratis/

Qualquer coisa, pode me chamar.
24/11/2015 22h40
- Então somos 2, a melhor forma é comenta as coisas que ele posta ai sim ele vai cair na real.
25/11/2015 19h10
Homens tem uma dificuldade extraordinária para entender indiretamente o que uma mulher quer. Se você quiser um resultado certo, escreva ao menos uma mensagem para ele dizendo que gostaria de encontrar com ele de novo. Acho que isso não vai atingir muito a sua vergonha.
elas respondem
25/11/2015 18h26
Timidez demais é problema. Tenta ir vencendo isso dia após dia.
Mantenha contato com ele com certa freqüência, sobre diversos assuntos. Mas é importante vc ter bom senso pra não ser inconveniente. Observe como ele reage e respeite isso, para o bem ou para o mal.
Se vc falar com ele sempre, pra ele já será um indicativo de que ao menos vc gosta do papo dele e se for recíproco a coisa vai evoluir natural e rapidamente.