Para ser mais específica, um negão de 20 anos com um metro e 80 centímetros.

Vc faria o quê?

Ele a ameaça, a empurra e fala coisas que a deixam muito magoada. Atrapalha o desempenho escolar dela e a faz ter muito medo de ir à escola.

Mas ele é magrelo, por outro lado.

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/09/2018 18h25
Quebrava na porrada. Tenho mais de 2 metros.

Se eu fosse menor ou se fosse a mãe, chamava uns amigos pra ajudar.
anônimo
04/09/2018 18h35
Se alguém agredisse a minha filha eu provavelmente seria preso. De tanto, tanto que eu iria machucar a criatura agressora, possivelmente matá-la de tanto espancar.
anônimo
04/09/2018 18h29

04/09/2018 19h02
Se esta acontecendo isso na tua escola é preciso que os professores e a direção ajam também.
elas respondem
anônima
04/09/2018 18h42
Olha, esse é o tipo de coisa que eu teria que vivenciar pra saber o que iria fazer, sinceramente, não sei qual reação eu ia ter: denunciar na polícia ou tentar resolver com as minhas próprias mãos
04/09/2018 18h52
Concerteza
04/09/2018 19h02
Já me envolvi no relacionamento da minha filha e deixei bem claro que ponho ele na cadeia ou mando para o inferno fácil.