Principalmente agora pq tô querendo fazer ciúmes a ele,e quando eu tô com o menino pra fazer ciúmes ele n para de olhar pra mim e ele mas ele olha de lado e n normalmente,só as vezes ele olha normal(ele é meu ex)

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/09/2018 18h26
Acho que ele é mais um perseguidor maluco, daquele tipo dos jornais, que esfaqueia a ex esposa e depois comete suicídio; ou põe fogo na casa da ex, ou mata a pessoa que está saindo com a ex, essas coisas.

Se afasta -.