Olha, uma vez eu estava conversando com duas amigas numa mesa de bar, sexta-feira fim da tarde, happy-hour, tomando cerveja e, para variar, certo momento começou o assunto sexo. Uma delas confessou a nós dois que nunca havia dado o cu, embora já tivesse tido vontade. Ela disse algo assim: "Eu só quero dar para um homem que tenha muita vontade. Tem que me pegar de jeito, sabe?"
Pois bem. Pouco tempo depois eu comecei a sair com esta amiga. Nada formal. Apenas sexo casual, vez em quando. Uma noite estávamos fazendo o-que-é-bom na minha casa, ela de bruços e eu em cima dela, quando eu tirei o pau de dentro da boceta dela e comecei a forçar no cu. Ela reclamou um pouco: - "Ai! não! Aí não." Eu só repliquei: "Vai ser hoje. Relaxa. Eu vou fazer devagar." E eu comi a bunda dela naquela hora. Ela tentou fugir um pouco, mas como ela estava de bruços e eu estava em cima dela, ficou difícil para ela. Minutos depois ela relaxou e se acostumou, gemendo. Após terminarmos, ela se levantou para tomar uma ducha no meu banheiro. Eu me levantei só para ver ela tomando banho. Ela sorriu para mim de orelha a orelha, sem graça, com vergonha.
Duas semanas depois eu estava de novo com essas minhas duas amigas no mesmo bar, na sexta à noite (a gente sempre se encontrava lá, depois do trabalho). Foi quando a outra amiga - que já sabia que vez em quando a gente transava - falou para mim:
- "Olha, ELA quer te fazer um proposta, mas ela está com vergonha."
Eu me surpreendi:
- "Como assim, qual proposta?"
- "Ela quer te pedir para namorar com você."
Proposta a qual recusei de imediato, com a devida delicadeza. Expliquei que eu havia saído há poucos meses de um relacionamento de mais de dois anos, e não estava preparado para outro relacionamento fixo.
Continuamos trepando, esporadicamente. Depois mudei de cidade. Falo com ela até hoje. No meu último aniversário, mesmo comprometida, ela me postou em privado: - "Você tá gato!"
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.