1.96K  06/12/2019 22h31
elas perguntam
20 0
eles respondem
anônimo
24/07/2019 00h27
Não serei hipócrita
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.
anônimo
04/09/2018 19h27
votei em Foda-se, é só um cu.
04/09/2018 19h29
Não pretendo fazer anal.
votei em Foda-se, é só um cu.
anônimo
04/09/2018 19h46
Grandes merdas, literalmente

KKK
anônimo
04/09/2018 19h47
No meu caso eu fui o primeiro em quase tudo kkk foi da hora
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.
anônimo
04/09/2018 19h42
Olha, uma vez eu estava conversando com duas amigas numa mesa de bar, sexta-feira fim da tarde, happy-hour, tomando cerveja e, para variar, certo momento começou o assunto sexo. Uma delas confessou a nós dois que nunca havia dado o cu, embora já tivesse tido vontade. Ela disse algo assim: "Eu só quero dar para um homem que tenha muita vontade. Tem que me pegar de jeito, sabe?"

Pois bem. Pouco tempo depois eu comecei a sair com esta amiga. Nada formal. Apenas sexo casual, vez em quando. Uma noite estávamos fazendo o-que-é-bom na minha casa, ela de bruços e eu em cima dela, quando eu tirei o pau de dentro da boceta dela e comecei a forçar no cu. Ela reclamou um pouco: - "Ai! não! Aí não." Eu só repliquei: "Vai ser hoje. Relaxa. Eu vou fazer devagar." E eu comi a bunda dela naquela hora. Ela tentou fugir um pouco, mas como ela estava de bruços e eu estava em cima dela, ficou difícil para ela. Minutos depois ela relaxou e se acostumou, gemendo. Após terminarmos, ela se levantou para tomar uma ducha no meu banheiro. Eu me levantei só para ver ela tomando banho. Ela sorriu para mim de orelha a orelha, sem graça, com vergonha.

Duas semanas depois eu estava de novo com essas minhas duas amigas no mesmo bar, na sexta à noite (a gente sempre se encontrava lá, depois do trabalho). Foi quando a outra amiga - que já sabia que vez em quando a gente transava - falou para mim:
- "Olha, ELA quer te fazer um proposta, mas ela está com vergonha."
Eu me surpreendi:
- "Como assim, qual proposta?"
- "Ela quer te pedir para namorar com você."

Proposta a qual recusei de imediato, com a devida delicadeza. Expliquei que eu havia saído há poucos meses de um relacionamento de mais de dois anos, e não estava preparado para outro relacionamento fixo.

Continuamos trepando, esporadicamente. Depois mudei de cidade. Falo com ela até hoje. No meu último aniversário, mesmo comprometida, ela me postou em privado: - "Você tá gato!"
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.
04/09/2018 20h19
Centenas falaram que foi a primeira vez.. Se é verdade ou não.. Vái saber.. Comi o cu de uma das minhas ex centenas e centenas de vezes
e mesmo assim arrebentei o freio (cabresto) no anal de tão apertado que era o cuzinho dela..
votei em Foda-se, é só um cu.
anônimo
06/12/2019 22h31
É cu só.
votei em Foda-se, é só um cu.
04/09/2018 19h26
Não ligo, também não pergunto se fui o primeiro.
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.
06/12/2019 22h11
Não me importo em saber se fui o primeiro ou o ultimo, o importante é que ela tenha vontade em fazer
anônimo
06/12/2019 22h08
Eu tenho nojo de cu.
anônimo
06/12/2019 21h25
Da um tesãosinho a mais hehe
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.
anônimo
05/12/2019 12h35
Existe uma certa honraria em ser o primeiro em qualquer coisa.
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.
anônimo
17/09/2019 20h46
3) foda-se, é só um cu
votei em Foda-se, é só um cu.
anônimo
24/07/2019 00h33
Minha opinião
votei em Foda-se, é só um cu.
24/07/2019 00h25
Kkkkkkkkkk
04/09/2018 21h32
Por mim, talvez até nem tivesse interesse em fazer isso.
votei em Foda-se, é só um cu.
04/09/2018 21h30
Hahusauhauhauha...
votei em Foda-se, é só um cu.
04/09/2018 19h45
Porque ai vou com calmo, relaxo ela , trato bem. pra ter varias vezes.
Se for de qualquer jeito ela tramautiza e nao libera depois pra ninguem
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.
04/09/2018 19h44
Adoraria. Tem um que ainda acresdito ser o único, quando rola.
votei em Gosto de saber que fui o primeiro.