Eu mandei uma mensagem pro meu namorado dizendo que depois do banho quase esqueci de vestir a roupa e meu primo quase me viu sò de calcinha e ele nem respondeu a mensagem sò visualizou mas essa hora ele ta no curso, mas a gente se falou hoje.

elas perguntam
6 7
eles respondem
04/09/2018 19h14
Vou pegar a bola de cristal. Espera aí...
04/09/2018 19h54
Qual a necessidade de falar isso?
Tá procurando chifre em cabeca de cavalo
04/09/2018 20h08
Voce gostou de saber que seu primo quase te viu só de calcinha?. Qualquer homem sabe a reação de outro homem se tem uma prima gostosa, atraente,..vai gostar de ver só de calcinha, pelada. E voce falar isso, é uma provocação....criar e fazer ciumes...
04/09/2018 19h22
Nem precisava você contar.
Oque é desnecessário não se diz.
04/09/2018 20h19
Falar o quê? É uma situação que não há o que comentar. Seu primo não teve culpa nenhuma, e ao mesmo tempo não é uma situação pra dar risada e achar normal. Na verdade, o que mais chama a atenção é sua mente poluída e cheia de idéia errada ("quase se esquece" de vestir a roupa e depois fica comentando o que nem se concretizou, como se fosse alguma fantasia sua ou tentativa forçada de criar caso).
04/09/2018 20h08
Essa eu deixo pro Oráculo responder
elas respondem
04/09/2018 19h14
Ficou irritado.
Mas porque contou isso? Queria provocar?
anônima
04/09/2018 19h15
Quem é que esquece de quase vestir a roupa? kkkkkkkkkk
anônima
04/09/2018 19h19
Ou ele é o tipo que fica na dele quando está zangado. ( Isso tem um limite).

Ou pouco importa pra ele pq ele já tem o costume de ver muito que uma mulher de calcinha e não... Não estou falando de vc. Vai ver ele faz coisas piores e não se supreendeu.

Sem querer ser maldoso.

Talvez ele tenha sentido como eu, q vc só queria causar ciúmes e percebeu o quanto é imatura e está decindo o que irá fazer.

Estou brincando não leve a sério.

Por que não pergunta diretamente a ele?
04/09/2018 19h22
Ele tá com raiva né. E deve que vai preferir conversar com calma e pessoalmente
04/09/2018 19h33
Geralmente ele te responde no curso??
04/09/2018 20h06
Pode não ser o caso, mas pode ser que você tenha contado pra ele porque quer (consciente ou inconscientemente) que ele faça ceninha de ciúme. Aconselho evitar isso. Contando conscientemente ou não, procure pensar "isso é realmente relevante? Será que isso pode gerar uma briga dsnecessária?", se "obrigue" a filtrar as coisas, até que a cabeça pegue o hábito e faça por conta própria, afinal a gente às vezes age por impulsividade e isso pode ser fatal pra um relacionamento
anônima
04/09/2018 20h19
E se seu namorado te mandasse uma mensagem falando que viu a prima dele só de calcinha?