Entrou na minha classe um cara muito bonitinho, mas as meninas da minha classe são muito bonitinhas e acho que ele não vai olhar para mim do jeito que eu quero que ele olhe. O que posso fazer para chamar a atenção do cara?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/09/2018 19h26
Dê o seu melhor sorriso, isso basta.
anônimo
04/09/2018 20h22
Humm ... Nós seres Humanos , tendemos a nos concentrar e prestar atenção em coisas que são diferentes ..
e ignoramos coisas comuns que estamos acostumados a ver ...
por exemplo , se você ver um grupo de palhaços na rua fazendo malabarismo aquilo imediatamente vai captar sua atenção , e todas as outras coisas ao seu redor ficarão em segundo plano , pois não é algo que vc vê todos os dias ...
O conceito para chamar atenção de alguém é o mesmo ..
Você não vai precisar se vestir de palhaço é claro kkk
Mas vai precisar apresentar algo diferente do que as outras garotas não pensariam em fazer ...entende?
O que seria talvez esse diferencial ?
Estudos demonstram que ambos os sexos se sentem mais atraídos por pessoas que vestem vermelho ..
portanto , tire aquele vestido vermelho no seu guarda roupa se deseja ser notada ..hehe
outra dica , SEJA VISTA , se esforce para ficar no campo de visão dele , sente-se numa cadeira próxima a dele por exemplo ..
Peça algum favor pequeno para ele , quando pedimos algo á alguém as pessoas tendem a ficar mais acessíveis a nossa presença ..
Flerte com ele de forma não verbal ..
Faça contato visual e sorria , mas não exagere se perceber que ele não retribuiu o gesto !!
se você sentar na frente dele , mexa bastante nos seus cabelos . kkk
é basicamente isso .. hehehe falei demais .. vou pro inferno depois dessa !!
boa noite .
anônimo
04/09/2018 19h29
se ele não sente atração por vc,melhor nem tentar.
anônimo
04/09/2018 19h52
Se ele olha só para a beleza é melhor manter-se longe mesmo.
04/09/2018 20h23
Vai de mini saia e sem calcinha.. Cama a atenção dele e na hora que ele olhar, vc abre as pernas, massageia o clitóris com o dedo e aí dá aquela chupadinha safada no dedo com uma piscadinha marota..
Tá feito, é só levar o boy pro fundo do colégio e abater a presa...
elas respondem
04/09/2018 20h43
Agir normalmente. Se arrumar e passar com um perfume bem cheiroso perto dele