Estou namorando com uma menina de 16 anos, e eu tenho 24, acham que a diferença de idade atrapalha? Ela diz que quer casar comigo quando fizer 18 e eu também quero me casar com ela mas tenho medo da reação das pessoas, as pessoas na rua olham feio sei lá. Já tivemos a aprovação dos pais dela e a propósito não estou usando ela pra sexo somos virgens, devo largar e procurar alguém da minha idade? Sou engenheiro no inicio de carreira e sou um rapaz de família.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/09/2018 19h43
Vcs foram feitos um para o outro! Acredite rs
04/09/2018 20h08
meu primeiro namoro foi com 16 e o cara tinha 22 ... foi uma bosta, porque raramente um cara mais velho vai respeitar uma garota mais nova, então se o teu relacionamento com a garota é isso tudo que você citou, que bom! felicidades!
anônima
04/09/2018 19h44
Siga em frente, caro.
Por mais que tenham muitas pessoas que encham o nosso saco, elas não fazem isso por muito tempo. Elas cansam e uma hora ou outra acabam tendo que cuidar das próprias vidas.
anônima
04/09/2018 19h52
nada a ver, me casei com 17, 8 anos de diferença! Só faça o que vc quer, as pessoas vão falar de qualquer jeito e de qualquer coisa
04/09/2018 20h14
Idade só atrapalha quando a maturidade do casal e os objetivos/bússula moral dos dois for muito destoante, o que NÃO É o caso de vocês. E outra, os outros não interessam, não entra na pilha alheia e case, mas case mesmo, vai fundo porque gente que dê tão certo com a gente é muito difícil de achar
eles respondem
anônimo
04/09/2018 19h38
Acho relação idade um tabu desnecessário
As meninas hoje com 16 são muito mais maduras que antigamente
04/09/2018 19h43
Não vi problema nisso, os pais sabem, vocês estão fazendo planos.
Esquece oque os outros pensam, ou falam de você.
04/09/2018 19h44
se voce tiver 18 e ela 10 sim , tem diferenca
04/09/2018 19h50
Primeiro, ate ela fazer 18 anos, tem muito tempo. A sua história é bonitinha, mas é foda quando o amor não da visão para realidade. Curtam o namoro primeiro, ainda mais que ela é novinha. Sem pressa alguma, se for pra casar, vai acontecer, parem de ter pressa, porque casamento não é um conto da disney como estão imaginando. Claro que todos desejamos ser felizes num relacionamento. O que os outros pensam de voces, que se dane, boa parte deve ter uma vida de bosta e quer julgar o outro.
8 anos nao tem diferença alguma, nem 10, nem 15 anos, ela é novinha, e espero que ela não mude de ideia e nem de sentimento com voce durante esse tempo, por isso vai curtindo o namoro, se quer casar, não deixe de fazer planos, mas também não deixe de viver sua vida por causa disso ou dela. Ambos são virgens, então, depois do casamento isso pode mudar, pode te frustrar ou não, e voce também esta na duvida quanto a isso, ja ta colocando perguntas ''sera que devo procurar outra'', tem certeza que quer casar com ela mesmo ou é fogo de palha, carencia? Por isso falo, curta o agora e vai vivendo um dia de cada vez