Estou ficando com um cara a dois meses , descobri que ele tem uma ex que tá grávida dele mas que mora na antiga cidade dele, ele sempre ta se abrindo comigo e tal e fala que quer melhorar pelo filho, eu não sei se ele gosta de mim mas a gnt tá sempre junto e trocando ideia , ele me falou que gosta da ex mas não é amor e fala de outras mulheres só pra me fazer ciume , ele e muito indeciso quando ta com ciume fica com raiva e depois volta como se nada acontecesse , meu medo é dele ir embora por causa do filho mas isso é quase impossível pq ele mesmo disse que vai ver ele mais que vai voltar. Ele tá mais proximo a mim agora , sempre me querendo por perto , qual a opinião de vocês?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/09/2018 19h43
f i c a n t e
04/09/2018 20h01
F-I-C-A-N-T-E....cabou o assunto!!
Fala da ex, fala de coisas pra deixar com ciumes....olha pra baixo, acho que sua auto estima caiu ou saiu correndo!!
elas respondem
04/09/2018 19h57
Um cara indeciso q sente ciume de uma mulher q n vai ter filho com outro...q cara é esse minha linda?
Manda ele ir embora cuidar do filho...merece mais do q isso.
Ele é só um ficante n o amor da sua vida. ..vc supera
anônima
04/09/2018 19h54
Você já tinha feito uma pergunta semelhante, mas não mencionou que a "ex" que mora na "antiga" cidade dele e de quem ele ainda gosta está grávida! No mínimo ainda está com ela na antiga cidade ele e está ficando contigo na sua cidade! Mas você é muito tonta mesmo né? O cara esperto está ficando com as duas!
04/09/2018 20h00
Termina, manda ele voltar pra ex , criar vergonha na cara e criar o filho dele! Arrume alguém que presta e sem rolo anônima!
04/09/2018 20h11
Já tá claro isso aí.
Não crie expectativas pra não tomar na bunda depois.