Sinto me constantemente inferior aos outros, acho sempre que os outros são melhores que eu e que as outras meninas são muito mais bonitinhas que eu. O que faço para mudar isto? O que faço para aumentar a minha auto-estima?

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/09/2018 19h57
Voce nunca vai agradar a todo mundo, voce só precisa agradar a voce mesma, não precisa fingir quem voce não é para agradar os outros, nem macho, o cara que estiver com voce, vai gostar de voce, se não gostar foda-se. Voce não gosta de todos os homens, ou pessoas, e nem por isso todos devem e vão gostar de voce, assim como voce gosta de alguns. Então, voce em primeiro lugar...o que vão pensar, achar, é problema de cada um, não importa se esta gordinha, magra, alta, baixa, loira, cabelo verde etc etc...voce ta feliz, então pronto, o que vão achar não é problema!
elas respondem
04/09/2018 19h58
"A beleza do outro não anula a sua".
04/09/2018 19h53
Se valorize mais
04/09/2018 20h09
Faz um dia de beleza! Cabelo, sombrancelha, maquiagem, pé e mão, aquele banho, hidratação na pele, depilação, põe aquela roupa!!!! não tem como não se sentir ótima! mulher precisa disso! e vc pode fazer em casa se não tiver grana pra salão.
anônima
04/09/2018 20h10
Que tipo de pessoa vc acha mais bonita que vc? Seja igual ela ué kkk.
Tipo, eu acho loira de cabelo liso magra bonita, então me mantenho assim e me sinto superior.