Estou ficando com um boy. A gente sempre transa e tal. Mas não sei se ele quer algo a mais comigo pq nunca me falou, mas tá sempre jogando indiretas . Ele sempre me chama pra ir lá e a gente fica só conversando mesmo, ele sempre falando dos problemas pra mim, se abre comigo, mas não rola nem carinho nem nada. Mas quando e pra transa a gente transa . O que vocês acham ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/09/2018 20h00
Que ele gosta de comer tá óbvio.
Agora, se ele te ama, bom, se esse fosse o caso você não seria mais FICANTE. Aliás, não restariam dúvidas, você nem estaria aqui fazendo essa pergunta.
elas respondem
04/09/2018 20h02
Pq vc não pergunta pra ele? e dependendo da resposta vc decide o que faz, se continua ou não nessa roubada!