Comprei um Ferrero Rocher pra ela mas ela não sabe só que nós íamos sair hoje só que ela sumiu não responde mas e agora tô me sentindo muito idiota kk.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/09/2018 20h12
Espera . Talvez ta ocupada
04/09/2018 20h17
Não se precipite. Nem sempre as coisas dão certo e pode ser que ela tenha furado porque ocorreu algo imprevisto. Porém pode sim ser que ela não esteja tão interessada, mas você só vai saber observando as atitutes dela no futuro, como a desculpa que ela vai dar pra ter sumido e também sua proposta de marcar pra sair de novo
04/09/2018 20h45
Eu vou no lugar dela hahah brincadeira. Calma, se for a primeira vz que isso acontece ela deve ter uma explicação.
eles respondem
anônimo
04/09/2018 20h19
Isso a quanto tempo? Espere um 1 , 2 dias no máximo, passou disso sem dar satisfação, vou concordar com seu sentimento!!
04/09/2018 20h51
Cara que triste !!!