eu moro numa cidade que não é nem grande e nem pequena, e a maioria das pessoas me segue no instagram só que essa maioria nunca interagiu comigo, nem minhas fotos eles curtem, e eu parei de seguir um monte de galera que sinceramente só seguia por educação, aí hoje fui ver a maioria tbm parou de me seguir, e tipo na rua fica me difamando pros outros pq eu parei de seguir, o que faço? pq eu dou muita importância pros outros sabe e acabo me sentindo mal

elas perguntam
0 3
elas respondem
04/09/2018 20h22
Aconselho usar essa experiência pra começar a exercitar sua mente pra não ligar para o que os outros pensam. Tente não dar bola. Se não der certo NÃO DESANIME, porque na próxima vez que te julgarem você já vai estar vacinada pra essa possibilidade, e aí a cada caso parecido que surgir você vai se importar cada vez menos, não é da noite pro dia, mas saiba que quando a gente chega lá é LIBERTADOR
04/09/2018 20h23
Da gelo nesse povo linguarudo de interior
04/09/2018 20h23
tu n eh obrigada a seguir ngm oxi, se falam mal eh pq tu eh importante demais mermo, pq se n fosse n perderiam o precioso tempo.
nem liga guria!