Pq somos protagonistas da nossa história e não entendemos e aceitamos o porque de ser coadjuvante na vida de outra pessoa. Sempre queremos o mundo em torno de nós mas somos meros mortais.
04/09/2018 22h26
Ninguém gosta de ser rejeitado.
04/09/2018 22h35
Pq n somos ensinados a lidar coma rejeição..mas elas são necessárias. Ngm é obrigado a querer te ter ao lado..assim como tbm n somos.

A rejeição te faz aprender q receber não faz parte da vida e q tdo bem..vida q segue.
eles respondem
anônimo
04/09/2018 22h31
depende, hoje eu me arrependo de ter sido correspondido por todas as mulheres que sai, menos 1...a carencia me fez ver coisas, pensar coisas sobre mim, me sentir mal, me colocar pra baixo, pq ja fui rejeitado, mas qnd começou a vir, so veio mulher errada, mas eu aceitava, pq estava sendo aceito, mas sofria. Hoje me arrependo, e vi que tudo não passava só de uma simples vontade de meter e nada mais, mas perdi tempo com namoros bostas!! Por isso sempre falo, pra alguem que quer namorar, ame a voce mesmo primeiro, ser rejeitado, pode ser sinal de que precisamos olhar para gente primeiro, pra so depois encontrar alguem!!
04/09/2018 22h28
O EGO, todos nós temos e ele não gosta de ser abalado.
04/09/2018 22h29
Costumo não desejar que as pessoas entrem em autocombustão espontânea, mas tu tá forçando o meu limite.
04/09/2018 22h29
Para aprendermos, melhorar e tentar novamente.
04/09/2018 22h31
Eu te entendo, odeio quando o correio demora nas entregas, maldita estatal! Até o meu filho chegou antes da correspondência.