E como ele demonstra que está gostando , quais sinais observar ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/09/2018 20h54
É a coisa mais fácil do mundo, o homem fica bobo, não consegue disfarçar...ele não mede esforços para estar com você, ele dá um jeito. se nas primeiras semanas ele não demonstrar tamanha empolgação, caí fora que dificilmente ele não vai te assumir e só vai te enrolar...quem quer, quer! lembre-se disso.
04/09/2018 20h52
Se ela for bonita e gostosa e ainda por cima se revelar tranquila, meiga e cuidadora, o apaixonamento é imediato e inevitável.

Vai depender também do nível de carência do homem. Homem carente se apaixona fácil.
elas respondem
anônima
04/09/2018 20h44
obs