Eu e meu namorado estávamos brigando direto, principalmente por falta de tempo e atenção da parte dele, depois de muita conversa a gente decidiu ficar bem e ele tá se esforçando mas parece que não adianta pq desgastou muito a nossa relação e agora tá tudo estranho, como melhorar isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/09/2018 22h38
conversem e avaliem se estão felizes!!! o importante é isso... quando entramos na onda dos conflitos é complexo sair dela.... as vezes vale a pena cada um viajar p um canto
04/09/2018 22h51
Simples, o final dessa historia é ''terminar'', namoro assim não da certo e nunca vai dar, ficar empurrando co m a barriga, pq uma das partes tem medo de ficar só, é tão comum como beber agua. Esquece, nem crie expectativa, porque ''esforçar'' no namoro, é uma palavra que não combina, ou faz de forma natural porque ama, ou acaba!
04/09/2018 22h53
O correto é vocês sentarem e buscar um consenso. Viagem, façam compras juntos, saiam para restaurantes, tentem começar do zero.
elas respondem
04/09/2018 22h39
Sou cética quanto a isso.. brigas demais desgastam mesmo. Pelo menos fica o aprendizado
04/09/2018 22h36
Diálogo é a base de tudo.